Disney lança trailer de Falcão e o Soldado Invernal, a nova série do Disney+

0
20

 

Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, o conteúdo inédito foi ao ar durante o intervalo comercial do Super Bowl LV 2021. Falcão e o Soldado Invernal, nova série de seis episódios, estreia exclusivamente no Disney+ em 19 de março de 2021.

 

 

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel Studios que só pode ser vista no Disney+. A primeira série da Marvel Studios que estreou exclusivamente no serviço de streaming da The Walt Disney Company foi WandaVision, disponível desde 15 de janeiro passado.

 

 

Estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, apresenta a dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, unida em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência. Dirigido por Kari Skogland, com Malcolm Spellman como roteirista principal, a série também conta com Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.