Análise de Vingadores: Ultimato

0
60

 

Após quase duas semanas após a estreia e depois de ter visto quase o filme todo na internet (pois os spoilers rolaram solto), enfim consegui ir ao cinema com minha esposa assistir a Vingadores: Ultimato e acho que posso dar minha opinião sobre o longa e alguns heróis…

 

 

Antes da minha análise, posso dizer que fui pro cinema já sabendo de algumas cenas, pois como falei antes, os spoilers rolaram solto nas redes sociais. Mesmo aquelas pessoas que brigaram, espernearam e bloquearam “amigos” por conta dos tais spoilers, estas mesmas acabaram soltando alguns detalhes do filme em palavras e/ou imagens. Para mim não importa, pois sou de uma geração que assistiu a Dragon Ball Z onde no fim de um episódio épico víamos a prévia do próximo cujo o título era algo como ‘FREEZA MORRE!’, então, spoilers não abalam meu desejo e tesão de ver um filme, série ou anime.

 

Daqui pra baixo o texto pode contar alguns spoilers, portanto, leia por sua conta e risco e depois não vem choramingar nas minhas redes sociais tá?!

 

Pra começar, o filme é muito, mas muito melhor que o último (Guerra Infinita) (que eu tinha achado um saco!). Tem muito mais ação, comédia e as histórias contadas durante o filme são muito melhor produzidas, detalhadas, etc… (talvez por isso três horas de filme!).

 

Quando fiquei sabendo que eram três horas de filme eu pensei ‘quanto custa uma fralda geriátrica?!’, mas aguentei firme sem ir no banheiro… porquê? Por que o filme é realmente bom e envolve a gente!

 

Fora a ação, temos os dramas e desejos de cada personagem que são muito bem expostos durante o filme. Ponto mais do que positivo pra Marvel!

 

Sobre alguns heróis

 

Thor:Parecia que estava no filme errado. Achei que tinha entrada na sessão de ‘Se beber não case’.

 

 

 

Hulk: Conseguiram transformar o personagem numa coisa tão idiota, mas tão idiota…. Por um instante achei o Bob Esponja mais maduro que ele. Sim, eu sei que é uma referência ao Professor Hulk dos quadrinhos, mas mesmo assim, achei a mudança muito brusca.

 

 

Capitão América: Pra mim o cara mais foda do filme! As cenas de ação dele são ótimas!

 

Homem de Ferro:Totalmente diferente do Homem de Ferro de outros filmes. Conseguiu deixar o pessoal emocionado na sala de cinema.

 

Homem-Formiga: Era eu no filme. Eu seria assim… o perdidão que tava lá só pelas zoeiras….

 

Capitã Marvel: Essa só joga com hack. Séloko!

 

No mais… o filme vale a pena para quem não sabe muito de Marvel e vale mais ainda se você é marvete de carteirinha.

 

 

Confira o trailer

 

 

 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas do mundo todo desde o dia 25 de abril de 2019.

 

Vingadores: Ultimato
Nota Final
8.4/10
8.4/10
  • Ideia e Roteiro - 8.5/10
    8.5/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
  • Adaptação e Atuação - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O filme vale a pena para quem não sabe muito de Marvel e vale mais ainda se você é marvete de carteirinha.