Brasileiro estreia na Liga Mundial de Hearthstone

0
18

 

A temporada 2021 da principal Liga de Hearthstone está prestes a começar. O Hearthstone Grandmasters reúne os melhores jogadores do mundo na modalidade vindos dos quatro cantos do mundo, que lutarão pelo título e por uma premiação milionária.

 

Quatro latino-americanos terão a oportunidade de ser o Grão-Mestre de Hearthstone, incluindo o brasileiro David “Fled” Garcia, que faz sua estreia na liga e recoloca o Brasil no mapa da modalidade.

 

Para esta temporada, o torneio trará diversas novidades com a introdução dos Torneios Duplos semanais. Neles, a cada duas semanas, o modo de jogo se modifica, exigindo mais habilidade dos jogadores. Aqueles que acumularem mais pontos ao longo de sete semanas passarão para os playoffs e os que fizerem menos pontos serão “rebaixados”, sendo substituídos pelos melhores jogadores do Circuito Masters. O vencedor dos playoffs garante a vaga para o Mundial da modalidade.

 

A disputa da primeira temporada se inicia em 9 de abril e as partidas serão transmitidas no canal oficial do Hearthstone Esports no YouTube. Para saber mais a respeito do torneio, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/news/23607343/hearthstone-grandmasters-2021.

 

Apresentando o Conjunto Essencial e o Formato Clássico

 

 

Hearthstone passará por grandes mudanças, além do rodízio de conjuntos da próxima expansão. O jogo trará o novo Conjunto Essencial e passará os antigos conjuntos Básico e Clássico para o modo Livre.

 

Depois do rodízio de conjuntos deste ano, o Padrão incluirá os conjuntos de cards do Ano da Fênix (Cinzas de Terralém, Universidade de Scolomântia, Delírios em Negraluna e o Miniconjunto Corrida de Negraluna), a próxima expansão e o novo Conjunto Essencial.

 

O Conjunto Essencial será gratuito para todos os jogadores e substituirá os conjuntos Básico e o Clássico no formato Padrão por uma seleção de 235 cards pensada para oferecer uma coleção moderna de cards a todos os tipos de jogadores e deixar Hearthstone ainda mais acessível para novatos. Alguns cards do Conjunto Essencial são veteranos de conjuntos antigos, outros são favoritos reimaginados e 29 são completamente novos.

 

Assim como no Conjunto Básico, os cards do Conjunto Essencial são desbloqueados subindo nível com cada classe, com os cards sendo concedidos automaticamente de acordo com o nível do jogador quando ele se conecta pela primeira vez após o rodízio.

 

O formato Clássico será lançado junto com o rodízio de conjuntos. O formato Clássico convida os jogadores a montar decks e entrar na competição usando os 240 cards originais de Hearthstone exatamente como eram em 2014, quando o jogo saiu.

 

Com o lançamento do Clássico, Hearthstone terá um aumento de 18 para 27 no total de espaços para decks.

 

Para mais informações sobre todas as novidades de Hearthstone, acesse: https://playhearthstone.com/pt-br/news/23620129/apresentando-o-conjunto-essencial-e-o-formato-classico.

 

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo algum em: http://www.PlayHearthstone.com.

 

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.