Blade & Soul Revolution chega em 4 de março aos celulares

0
13

 

O mais recente MMO mobile da Netmarble, Blade & Soul Revolution, será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 na App Store e Google Play.

 

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O título já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos, sendo considerado o “Google Play Best Game in Korea” em 2019. No lançamento, o jogo contará com cinco profissões – Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador.

 

Jogadores que fizerem o pré-registro receberão diversas recompensas, incluindo 1.000 Cristais Negros e um animal de estimação premium (Lumi para usuários de Android e Sparkie para usuários de iPhone).

 

Blade & Soul Revolution permanece fiel às suas origens no PC, levando aos celulares gráficos incríveis de qualidade de console proporcionados pela Unreal Engine 4, assim como uma grande quantidade de conteúdo a explorar e jogabilidade remodelada para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis. O jogo oferece batalhas gigantescas em tempo real entre facções rivais com ação frenética inspirada nas artes marciais, e a versão mundial também traz novidades, como aprimoramentos no Sistema de Consumo de Stamina, para sessões de jogo mais fáceis.

 

Blade & Soul Revolution será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 em 149 países através da App Store, da Apple, e 126 países no Google Play. O site oficial contém vídeos de gameplay e conteúdo adicional do jogo. Para obter mais informações, siga Blade & Soul Revolution no Facebook, Instagram, e YouTube.