Várias HQ`s de super-heróis da Panini estão em pré-venda na Amazon. Confira a lista!

0
27

 

Gosta de quadrinhos de super-heróis? A Panini começou a pré-venda na Amazon com frete grátis e preço mais baixo garantido. As HQs chegam a partir de fevereiro e se o preço baixar antes você paga menos. Nós separamos os títulos para você.

 

Batman: A Guerra Do Coringa – Efeitos Colaterais Vol. 1

 

 

Prepare-se para o maior evento do Batman deste ano. Desvende as engrenagens da Guerra do Coringa. Descubra como o Príncipe Palhaço do Crime usou tudo e não parou por nada para forçar o Cavaleiro das Trevas ao limite da existência. Testemunhe a batalha épica entre herói e vilão e o impacto devastador que ela teve em Gotham City. (Nightwing 70-72, Red Hood: Outlaw (2016) 48, Harley Quinn (2016) 75).

 

Dc Deluxe Batman: Noite Das Trevas – Metal

 

 

Além do nosso universo, existe o Multiverso… e, abaixo dele, há um reino de pesadelo no qual cada medo que já sentimos em nossa Terra torna-se realidade. Agora, uma força maligna tão antiga quanto o tempo quer nos arrastar para dentro das sombras, para um reino de terror sem fim. Porém, quando as portas entre os mundos se abrem, não são quaisquer pesadelos que saem de lá. Eles se chamam Cavaleiros das Trevas. Cada um é uma versão distorcida do Batman vinda de um mundo onde um dos piores medos do herói se tornou realidade. Com a invasão em andamento e o Batman aprisionado no Multiverso Sombrio, a Liga da Justiça deve empreender uma busca impossível para encontrar os misteriosos metais capazes de repelir os Cavaleiros das Trevas e seu mestre, o terrível Barbatos. Veja os detalhes clicando no link abaixo.

 

X-men Vol. 10

 

 

O Excalibur tenta impedir uma invasão de criaturas míticas em Londres. Para proteger um alvo do Império Shiar, os Novos Mutantes terão que enfrentar a elite de assassinos da potência galáctica. Wolverine saiu ao resgate de Dominó, agora é a chance dele retribuir o favor! (X-Men (2019) 5, X-Force (2020) 5, Marauders (2019) 5, Excalibur (2019) 5, Fallen Angels (2019) 5, New Mutants (2020) 5).

 

Os Monstros De Gotham City

 

 

O Leviatã desmantelou a S.O.M.B.R.A., o que significa que Frankenstein voltou a ser um agente autônomo. Agora, ele pode perseguir seu ex-mentor, o maligno Melmoth, e com tantas coisas ruins que vêm acontecendo pelo Multiverso, esta pode ser a última chance de Frankenstein acertar as contas com ele. O problema é que Melmoth tem seus próprios planos, e será preciso mais de um monstro para dar conta dele. É quando entram em cena alguns dos maiores terrores de Gotham City recrutados pelo Frankenstein: Crocodilo, Lady Cara de Barro, Orca e o vampiro Andrew Bennett. Juntos, eles tentarão acabar com a ameaça de Melmoth e, se possível, salvar toda a humanidade. (Gotham City Monsters (2019) 1-6).

 

Aves De Rapina

 

 

Enquanto Gotham City está sob ataque, Canário Negro busca os culpados pelos acontecimentos e acaba cruzando seu caminho com outras três heroínas: a detetive Renee Montoya, a Caçadora e a primeira e única Arlequina. A recém-formada equipe das Aves de Rapina é levada ao limite quando enfrenta a organização criminosa mais brutal que já dominou a cidade! (Birds of Prey (2020) 1).

 

X-men/Quarteto Fantástico

 

 

Krakoa: cada mutante da Terra vive na ilha que abriga a pátria dos Homo Superior… exceto por um. Mas é a hora de Franklin Richards vir para casa. Porém, como isso afetará a Primeira Família da Marvel? É X-Men contra Quarteto Fantástico e nada mais será o mesmo depois disso. (X-Men/Fantastic Four (2020) 1-4).

 

X-men Vol. 11

 

 

Irmão luta contra irmão em um duelo de vida ou morte, pelo domínio do Extramundo! Psylocke finalmente encontra Apoth. Agora, ela terá que matar um deus. Mística é incumbida de uma missão que vai contra as leis mutantes, mas suas memórias estão em uma antiga revelação feita no passado… E ainda: Capitã Kate Pryde versus Rei Negro! (X-Men (2019) 6, X-Force (2020) 6, Marauders (2019) 6, Excalibur (2019) 6, Fallen Angels (2019) 6, New Mutants (2020) 6).

 

Deadpool (2021) Vol. 1

 

 

É o começo de uma nova era para o Mercenário Tagarela! O último trabalho do Deadpool o colocou no encalço do Rei dos Monstros, que resolveu estabelecer seu novo reinado em plena Staten Island! Não tarda e Wade Wilson se vê em um novo cargo real, um que o deixa até o pescoço em meio a intrigas políticas. Seus obstáculos incluem ninguém menos que o Capitão América e a caçadora de monstros Elsa Bloodstone. E tudo só piora quando Kraven, o Caçador, resolve se apresentar para disputar o trono! (Deadpool (2019) 1-6).

 

Marvel Saga – O Espetacular Homem-aranha Volume 8

 

 

Está na hora da sorte mudar para o Homem-Aranha! Agora ele faz parte dos (Novos) Vingadores! E ser membro da equipe mais poderosa e mais respeitada do Universo Marvel tem suas vantagens, certo? Além do status, toda a família Parker se muda para a incrível Torre dos Vingadores, construída por Tony Stark. O que será que o destino planejou para Peter, Mary Jane e a Tia May? (Amazing Spider-Man 519-524).

 

Homem De Ferro 2020 Vol. 3

 

 

Tony Stark está de volta! Mas será o Tony de verdade? Se sim, como isso é possível?! De onde saiu essa nova armadura?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! Não há tempo para explicar, humano. Apenas saiba que está na hora da revanche. É o 2º round do confronto STARK X STARK… no espaço! A conclusão desta saga mecanicamente avançada está diante de nós! (Force Works 2020 3, Ironheart 2020 3, IWolverine 2020 1-2, Iron Man 2020 (2020) 5-6).