Injustice 2, PES 2021 Season Update, Torchlight III e outros jogos estarão disponíveis no Xbox Game Pass

0
57

 

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass Ultimate, ainda tem tempo para garantir seus primeiros três meses por R$ 5 até 25 de janeiro. O novo ano está aqui e a Microsoft divulgou uma lista de jogos que estarão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass. Confira!

 

eFootball PES 2021 Season Update (Console) – 7 de janeiro
Entre em campo com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, o lendário Diego Maradona e mais em uma das mais famosas séries de videogames esportivos, eFootball PES. Jogue com amigos em partidas online co-op, head-to-head e participe de eventos de futebol da vida real com o Matchday Mode. Agora em seu 25º ano, nunca houve melhor momento para experimentar a jogabilidade divertida e fluida do PES e descobrir por que ele é considerado a pedra angular dos videogames de futebol.

 

Injustice 2 (Console e PC) – 7 de janeiro
Injustice 2 é a sequência superpoderosa do jogo de luta de sucesso Injustice: Gods Among Us, que permite aos jogadores construir e potencializar a versão final de seus personagens favoritos da DC. Injustice 2 continua a história cinematográfica enquanto Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da sociedade, mas lutam contra aqueles que restaurariam o regime do Superman.

 

The Little Acre (Console) ID@Xbox – 7 de janeiro
The Little Acre se passa na Irlanda dos anos 1950 e conta a história de Aidan e sua filha Lily. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan inadvertidamente se encontra transportado para um novo mundo estranho. Apresentando dublagem completa e animação desenhada à mão, The Little Acre é um jogo de aventura memorável e criado com amor.

 

Neoverse (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
Neoverse é um jogo lindo e fantástico que consiste em aventuras com desafios emocionantes. É um jogo de construção de deck estratégico, de ação e desonesto que testará a habilidade do jogador. Comece uma aventura com heróis únicos para salvar o mundo ao longo de várias linhas do tempo.

 

Torchlight III (Console) ID@Xbox – 14 de janeiro
Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. Reúna sua inteligência e desbravar a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura!

 

What Remains of Edith Finch (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos sobre uma família no estado de Washington. Siga Edith enquanto ela explora sua história familiar por meio dessas histórias e tenta descobrir por que ela é a última pessoa viva de sua família.

 

YIIK: A Postmodern RPG (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
Este jogo surreal no estilo JRPG ambientado em 1999 mostra o graduado da faculdade Alex testemunhando uma mulher desaparecer de um elevador. Ele logo reúne um bando de desajustados da Internet para investigar seu desaparecimento, empregando LPs de vinil, câmeras e outras esquisitices em batalhas que misturam minijogos baseados em twitch com combate por turnos, enquanto enfrentam fábricas cheias de armadilhas e quebra-cabeças cavernas em busca da verdade.

 

Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate

 

Reivindique suas vantagens acessando a galeria em seus consoles Xbox Series X|S ou Xbox One, Xbox App no Windows 10 PC ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android!

 

Spellbreak – Chapter1 Pass (reivindique até 8 de abril)
Aumente a progressão do seu capítulo com bônus de reputação, recompensas, ouro, mais missões e cosméticos exclusivos com este capítulo!

 

World of Warships: Legends – Holiday Cruisers (reivindique até 1º de abril)
Obtenha dois cruzadores leves versáteis em World of Warships: Legends bem a tempo para as festas de fim de ano no novo pacote Xbox Game Pass Holiday Cruisers.

 

World of Tanks – Legend of War Pack (reivindique até 31 de março)
Torne-se o herói da guerra e baixe o Legend of War Pack. Este pacote contém três tanques Premium de diferentes nações, uma semana inteira de premium time e muito ouro para usar em consumíveis, munições e muito mais.

 

Missões do Xbox Game Pass

 

Continuando no novo ano, estamos dobrando os pontos que você pode ganhar nas Ultimate Quests para os títulos EA Play e Xbox Series X|S Optimized até janeiro. Não se preocupe, você ainda pode ganhar o dobro de pontos jogando em um console Xbox One!

 

Experimente esta missão semanal agora para ganhar pontos em dobro:

 

  • Dead by Daylight – 100 pontos: Seja um especialista médico 3 vezes

 

Saindo em breve

 

Os jogos a seguir sairão da biblioteca do Game Pass em breve, então não espere para começar! Se você planeja continuar jogando, lembre-se de que você pode comprar esses jogos e usar o desconto de assinatura do Xbox Game Pass para economizar até 20%.

 

Saindo em 15 de janeiro

  • FTL: Faster Than Light (PC)
  • My Friend Pedro (Console and PC)
  • Sword Art Online: Fatal Bullet (Console)
  • Tekken 7 (Console)