EA anuncia Full Circle, nova equipe de desenvolvimento trabalhando no próximo Skate

0
12

 

Hoje, a Electronic Arts anunciou a criação de um novo estúdio com sede em Vancouver, o Full Circle. O estúdio, que terá equipes espalhadas pelo mundo, é formado por profissionais culturalmente diversificados, com foco no desenvolvimento da próxima geração de Skate. Sob a liderança de Daniel McCulloch (ex-chefe do Xbox Live na Microsoft), que tem um histórico de conectar jogadores e jogadoras com grandes games, a equipe está se movimentando para criar experiências radicais e redefinir a forma como os gamers criam conteúdo para ser compartilhado com a comunidade de Skate.

 

 

“Os fãs queriam que Skate voltasse a existir e esperamos que todos participem do processo de desenvolvimento do jogo, lançamento e muito mais. Queremos que sintam que fazem parte do Full Circle”, disse Daniel McCulloch, gerente geral do Full Circle. “Queremos nos divertir e criar ótimos games que as pessoas queiram jogar com os amigos. E estamos procurando mais desenvolvedores para nos ajudar a construir mundos para os jogadores e jogadoras explorarem”.

 

Líderes criativos de Skate, Deran Chung e Cuz Parry – que foram parte integrante da criação da franquia e do desenvolvimento dos três jogos originais -, retornam ao projeto animados para dividir a paixão pelo skate e o conhecimento sobre essa cultura, enquanto ajudam a liderar a próxima geração da série. A equipe de desenvolvimento também está em busca de grandes talentos para preencher as posições de artistas, designers e engenheiros, com mais vagas por vir ao longo do ano.

 

“Estamos muito felizes por voltar a trabalhar em Skate™”, disse a dupla. “Full Circle é uma boa definição para o que aconteceu, vamos completar um círculo”.

 

Vancouver agora é o lar de três poderosos estúdios de desenvolvimento da Electronic Arts – a EA SPORTS, Full Circle e Respawn Entertainment -, além de ser a casa das equipes centrais de criação e tecnologia da EA. Para obter mais informações sobre o Full Circle e como ingressar na equipe, visite http://www.ea.com/ea-studios/full-circle. Para mais informações sobre Skate, curta a página no Facebook ou siga os perfis no Twitter ou Instagram.