Demo de Balan Wonderworld será disponibilizada no próximo dia 28 de janeiro

0
16

 

A Square Enix anunciou hoje (19) que seu próximo jogo Balan Wonderworld terá uma Demo disponibilizada para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 28 de janeiro.

 

 

Neste novo vídeo do jogo que é desenvolvido em parceria com a desenvolvedora Arzest, vemos uma cena de abertura mostrando como os personagens Leo e Emma chegaram naquele mundo. Também vemos um show meio psicodélico com criaturas fofas e bizarras.

 

 

Yuji Naka e Naoto Ohshima são os nomes por trás de ‘Balan Wonderworld’, um jogo de plataforma 3D em que o jogador deve explorar os diversos mundos do misteriosos Balan Theatre, e ajudar pessoas tomadas por tristeza e sentimentos negativos. Para isso, o jogador contará com um arsenal de diversas roupas que trazem diferentes habilidades, e que podem ser trocadas rapidamente para resolver problemas ou enfrentar inimigos.

 

Segundo a Square Enix, nesta demo os jogadores poderão explorar boa parte da campanha de Balan Wonderwold, incluindo os atos 1 e 2 do primeiro capítulo, o ato 1 do quarto capítulo e o ato 1 do sexto capítulo. A Ilha de Tims, local onde moram as criaturas dos Tempos da Felicidade, estará disponível para que alguns recursos de criação sejam testados, e todos os conteúdos da história e extras terão compatibilidade com multiplayer local.

 

 

O jogo já tem data de lançamento, 26 de março de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC.