Atualização de inventário já disponível em Fallout 76

0
8

 

Chegando hoje a Fallout 76, a atualização de inventário dá início a um novo ano de conteúdos, melhorias, concertos, pedidos da comunidade e muito mais para o RPG online que não para de crescer.

 

 

Aumento no limite do Contêiner

A atualização do inventário aborda um dos pedidos mais frequentes da comunidade, aumentando a capacidade do contêiner em 50% para guardar coisas, chegando ao limite de 1.200. Os jogadores podem acumular equipamentos, itens e qualquer outra coisa que encontrarem nos ermos.

 

Atualizações do Pip-Boy

A atualização de inventário também inclui melhorias na interface de usuário e atualizações do Pip-Boy. Três novas abas foram adicionadas ao menu de inventário do Pip-Boy: “Novo”, “Armadura” e “Comida/Bebida”.

 

  • Novo – Esta aba irá mostrar todos os itens que os jogadores coletarem durante uma sessão de jogo, organizados do mais recente para o mais antigo.
  • Armadura – As armaduras receberam sua própria aba para que os jogadores possam manter seus equipamentos separados das outras peças de vestuário.
  • Comida/Bebida – Agora, comidas e bebidas ficarão separadas da aba “Ajuda”, no inventário do Pip-Boy. Narcos e Soros, no entanto, continuarão na aba “Ajuda”.

 

Peso Cumulativo

A partir de agora, quando os jogadores escolherem qualquer item cumulativo no inventário, o Pip-Boy mostrará o peso individual e o peso da pilha desse item. Essa mudança permite que os jogadores vejam rápida e facilmente o quê em seu inventário está consumindo peso significativamente.

 

Prévias de Máquinas de Vendas no mapa

A mensagem que aparece ao ver a prévia das Máquinas de Vendas de outros jogadores no mapa, agora, irá mostrar o número de armas e armaduras lendárias de 1, 2 ou 3 estrelas que esse jogador está vendendo. Além disso, não serão mais exibidas categorias vazias.

Para o futuro, o retorno do amado evento Fasnacht e um novo evento temático de Dia dos Namorados (Valentine’s Day) está previsto para chegar em fevereiro.