Amplified 21: fim de semana gratuito de Endless, novas DLCs, streams, brindes e mais!

0
12

 

Todo mês de janeiro a Amplitude Studios se reúne para celebrar o aniversário de sua fundação. Até agora o evento era chamado de “Endless Day”, mas com HUMANKIND, jogo de estratégia histórica baseado em turnos que sairá em breve, a desenvolvedora o renomeou para AMPLIFIED, para que todos seus diferentes títulos possam ser incluídos. Além disso, este ano é ainda mais especial porque é o aniversário de 10 anos do estúdio!

 

Para comemorar, a desenvolvedora realizará o evento até domingo,  dia 24, que incluirá novo conteúdo e um fim de semana grátis.

 

Aqui está um pouco do que foi planejado:

 

Endless Definitive Edition + Pré-Venda de novos DLCs

 

A Amplitude Studios lança hoje as Edições Definitivas para os jogos Endless. Além disso, a desenvolvedora também revela o novo logotipo e um trailer da franquia Endless Universe, além de dar início à pré-venda de dois novos DLCs. Esses pacotes, focados em missões, são perfeitos para os amantes do universo Endless que desejam mergulhar ainda mais em sua tradição:

 

 

  • Endless Space 2™ – Dark Matter: 12 novas missões que lançam um olhar sobre Endless Universe do fundo de eventos e descobertas que, na ocasião, são realmente sombrios …
  • Endless Legend™ – Monstrous Tales: 20 novos contos enriquecidos com monstros e mitos das profundezas da misteriosa e ameaçadora história do Auriga; uma tapeçaria de amigos, inimigos, esperança e horror.

 

 

Todos os jogos Endless gratuitos este final de semana

Isso mesmo: de agora até segunda-feira (25), às 15hs do horário de Brasília, qualquer jogador pode experimentar Endless Space 2, Endless Legend e Dungeon of the Endless gratuitamente no Steam.

Caso o jogador se divirta e queira adquirir os jogos para sempre, eles estão com descontos de até 75%!

 

Sexta-feira, 22 de Janeiro: Dia de Humankind

Se estratégia histórica tem mais a ver com a sua pegada, a Amplitude Studios também planejou um conteúdo especial de HUMANKIND. Durante a transmissão do jogo desta sexta-feira, 22, que acontece das 13hs às 15hs do horário de Brasília, a desenvolvedora ativará o Twitch Drops. Nela, o público pode coletar avatares de seus streamers favoritos para o jogo ao assistir a um total de uma hora da transmissão.

Ainda na sexta-feira a Amplitude também lança um novo vídeo de HUMANKIND, o Feature Focus: Avatar AI. Em HUMANKIND, cada avatar terá sua própria personalidade, que pode ser definida pelo usuário. Os jogadores podem compartilhar seus avatares com amigos para que eles possam jogar contra eles offline.

 

Mais brindes disponíveis no GAMES2GETHER

 

Os jogadores também estão convidados a criar uma conta gratuita no Games2Gether, site de co-criação de jogos, e coletar os brindes a seguir, cortesia da Amplitude e da SEGA!

 

 

  • Virtua Fighter 2 (jogo grátis!);
  • Artbook de Endless Space 2;
  • Papéis de parede de HUMANKIND.