Sony Pictures apresenta sua lista de filmes de Natal e muita diversão para o final de ano

0
80

 

O ano de 2020 vai ficar para a história. Se ele fosse um filme, poderíamos classificá-lo com todos os gêneros juntos. Tivemos momentos de ação, suspense, drama, terror, ficção científica, mas também tivemos romance e comédia. Para alguns foi um ano de dor e para outros, de alegria e superação. Como ainda precisamos manter distanciamento e evitar aglomerações, nada melhor do que curtir ótimas opções de filmes natalinos e recentemente lançados disponíveis com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra para curtir quando, como e onde quiser.

 

Cena do filme ‘Alguém Avisa’, com Kristen Stewart

A comédia romântica Alguém Avisa?’, estrelada por Kristen Stewart (Crepúsculo) e Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) e recentemente lançada com exclusividade para alugar ou comprar nas plataformas digitais, é a nossa dica número um. Com  direção de Clea DuVall, o filme trata de forma original e divertida a diversidade e a aceitação em seus personagens. O casal Abby e Harper terá que lidar com a família conservadora e desavisada de sua relação amorosa, bem no feriado de Natal. O elenco conta com Daniel Levy, ganhador de quatro prêmios EMMY Awards e filho do consagrado ator, roteirista e produtor Eugene Levy, Alison Brie, indicada ao Globo de Ouro pela série GLOW e os consagrados atores Victor Garber e Mary Steenburgen, como o casal Ted e Tipper pais de Harper.

 

Cena do filme ‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’

A sequência do filme que marcou uma época e que agora vai marcar uma nova geração ‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’continuação do cultuado filme de 1996 – é a nova produção da Blumhouse. Quatro adolescentes aspirantes à bruxa testam seus novos poderes na escola onde estudam e enquanto vivem seus conflitos familiares. Estrelando o elenco jovem de protagonistas Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna ao lado dos consagrados atores Michelle Monaghan (Missão: Impossível) e David Duchovny (Arquivo X e Californication).

Cena do filme ‘A Galeria dos Corações Partidos’, com Selena Gomez

 

Lançado no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra, e produzido pela atriz e cantora Selena Gomez, ‘A Galeria dos Corações Partidos’ é outro destaque. Com os atores Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar), Dacre Montgomery (Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), o filme aborda de forma bem-humorada as lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos – como fotos, brinquedinhos, livros – e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partido, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam é que estariam encantados um pelo outro.

 

Cena do filme ‘A Ilha da Fantasia’

Adaptado da homônima série de TV, que esteve no ar no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, A Ilha da Fantasia’lançado nas plataformas digitais em versão sem cortes -, aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do Pacífico. Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. Com o tempo, percebem que as fantasias transformam-se em pesadelos e agora os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida. Estrelando Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale e Michael Rooker.

Para as crianças, indicamos duas animações com o verdadeiro espírito natalino.   Em ‘Operação Presente’ (dos mesmos produtores de Wallace & Gromit e Fuga das Galinhas), conhecemos a família que faz o Natal acontecer. Arthur, o filho caçula e atrapalhado do Papai Noel, vai salvar o Natal de uma garotinha que corria o risco de ficar sem presente. Já em ‘O Natal da Princesa Encantada’ a princesa Odette e o príncipe Derek se divertem preparando seu primeiro Natal juntos. Mas um fantasma malvado tem um plano para se vingar do príncipe e acabar com a melhor época do ano.

Dois títulos do catálogo Sony Pictures de super-heróis não podem ficar de fora pois tornaram-se grandes sucessos entre crianças e jovens. O primeiro destaque é ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ (ganhador do Oscar de Melhor Animação), que conta a história do adolescente negro Miles Morales ao se tornar Homem-Aranha e levanta a premissa das ilimitadas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a icônica máscara. E também um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens Marvel em ‘Venom’. Eddie Brock é um homem arrasado depois de perder tudo, inclusive seu emprego e sua noiva. Bem quando sua vida está na pior, ele se torna hospedeiro de um simbionte alienígena, adquirindo superpoderes extraordinários e transformando-se em Venom.

 

Para assistir estes filmes não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming, basta acessar uma plataforma digital – seja operadora de TV, loja digital ou console de videogame -, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

Alguém Avisa?
(Happiest Season, 2020)

Especificações

Duração: 101 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play

 

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

(The Craft: Legacy, 2020)

Especificações

Duração: 94 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi, SKY, UOL Play e Vivo Play

 

A Galeria dos Corações Partidos

(The Broken Hearts Gallery, 2020)

Especificações

Duração: 108 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play

 

 
A Ilha da Fantasia
(Fantasy Island, 2020)

Especificações

Duração: 108 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play