Jovens Bruxas: Nova Irmandade – Lançamento antecipado nas plataformas digitais no dia 23 de dezembro

0
24

 

A Sony Pictures anunciou a chegada antecipada e com exclusividade direto dos cinemas da continuação do cultuado filme de 1996  ‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’ nova produção da Blumhouse com lançamento nas plataformas digitais de aluguel e compra no dia 23 de dezembro. Lançado nos cinemas no dia 5 de novembro deste ano, o longa traz quatro novas adolescentes aspirantes à bruxa testando seus novos poderes na escola onde estudam e paralelamente enquanto vivem seus conflitos familiares. Estrelando o elenco jovem de protagonistas Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna ao lado dos consagrados atores Michelle Monaghan (Missão: Impossível) e David Duchovny (Arquivo X e Californication).

 

‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’ estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi, PlayStation Store, SKY e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser! Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

(The Craft: Legacy, 2020)

Sinopse

Na continuação de Jovens Bruxas da produtora Blumhouse (Corra! e O Homem Invisível), um eclético grupo de quarto amigas aspirantes a bruxas acaba sofrendo as consequências por praticarem diversos rituais mágicos e seus recém descobertos poderes.

 

Especificações

Duração: 94 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi, SKY, UOL Play e Vivo Play