Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

0
148

 

A produtora Housemarque confirmou o lançamento de seu próximo jogo Returnal para o dia 19 de março de 2021, exclusivamente para PlayStation 5.

 

 

Returnal é um título de ação em terceira pessoa que deve explorar sua narrativa incrível para prender o jogador. Em Returnal, você vai mergulhar fundo na mente de Selene, uma exploradora espacial Astra presa em um loop infernal de ressurreição sem fim, enquanto está presa em um planeta hostil. A fórmula roguelike misturada com elementos de plataforma de exploração permite uma maneira única de explorar o planeta e continuar a batalha que ela está lutando. Claro, haverá muitos eventos de arcade Housemarque presentes, então esteja preparado para ser bombardeado por projéteis infernais ao longo do caminho.

 

Você não vai precisar esperar pela batalha com os tempos de carregamento quase instantâneos. Também será usada a resposta tátil do controle sem fio DualSense para dar aos jogadores consciência extra da jogabilidade. Você será capaz de sentir o ambiente natural deste planeta alienígena enquanto o controle imita seus efeitos ambientais.

 

Cada arma possui um modo de tiro alternativo, e cada um desses modos “Alt-Fire” pode ser encontrado em qualquer arma. Usando os Gatilhos Adaptáveis, os jogadores podem trocar entre a mira e a ativação do Alt-Fire: Pressione até a metade do caminho para mirar; pressione até o fim e ative seu ataque Alt-Fire recarregável. Logo logo trocar entre os modos será a coisa mais fácil.

 

 

 

Os jogadores também precisam se preparar para serem assombrados pelos recursos de áudio 3D extremamente realistas do PS5, caso use fones de ouvido compatíveis. Em Returnal, elevamos a imersão de áudio a novos níveis e a trilha sonora adiciona uma nova camada de compreensão da ação ao seu redor. Mesmo em um momento de silêncio, você pode absorver a atmosfera e sentir que está realmente sozinho em um planeta alienígena, com os sons criados a partir dos elementos.

 

Returnal será lançado exclusivamente para PS5 no dia 19 de março de 2021.