Nomad lança ‘Skydome’, único game multiplayer de tower defense 100% nacional

0
14

 

Já está disponível para download gratuito no Steam, o primeiro game multiplayer de tower defense para PC genuinamente nacional, Skydome. O jogo também é o primeiro grande lançamento da Nomad Brasil, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais.

 

Skydome não é apenas mais um game multiplayer de tower defense. Desde o início de seu desenvolvimento, passou por grandes mudanças em termos de jogabilidade, e o resultado é um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Skydome desafia, socializa e diverte! A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto de seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

 

 

Ter estratégia é fundamental: os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

 

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na Brasil Game Show (BGS) de 2016, e foi evoluindo até chegar à versão agora disponível no Steam. “Quem conheceu ou jogou Skydome naquela época já se surpreendeu e agora terá uma surpresa ainda maior. Adicionamos mecânicas, equilibramos e continuamos trabalhando em diversas outras novidades, tudo para deixar o game ainda mais divertido e estratégico”, garante Cheny Schmeling, CEO da Kinship e diretor do jogo. Ele lembra, que Skydome é um game free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

 

 

Skydome pode ser baixado gratuitamente no Steam para PC em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/.

 

Sobre a Nomad Brasil

 

Criada pela produtora de jogos digitais Kinship, em conjunto com a agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Brasil, a Nomad é uma empresa de tecnologia que atua como publisher e desenvolvedora de projetos especiais. O primeiro projeto da Nomad é o jogo para PC Skydome, desenvolvido pela Kinship e publicado no Brasil e na América Latina. Veja mais sobre a Nomad Brasil em https://www.nomadegl.com.