KONAMI anuncia parceria com a Associação Argentina de Futebol como parceiro oficial

0
16

 

A Konami anunciou sua parceria com a Associação Argentina de Futebol (AFA) como “parceiro oficial de videogame”. Por meio da parceria, os torcedores da seleção de futebol argentina verão a marca eFootball PES 2021 (PES 2021) em várias ativações de marketing, sinalização e plataformas de conteúdo digital.

 

Sobre este acordo, Claudio Tapia, presidente da AFA, destacou: “Estamos muito felizes em anunciar esta nova parceria com a Konami, uma das empresas de videogame mais importantes do mundo. Desde que assumimos essa gestão, priorizamos o desenvolvimento digital da AFA e em eSports. Sabemos e temos a nítida noção de que esses acordos são muito importantes para posicionar nossa marca no mundo inteiro, especialmente entre o público mais jovem, que consome esses jogos e vê nisso uma maneira de se sentir perto da seleção nacional argentina. Segundo a estratégia de expansão global da marca AFA que estamos desenvolvendo, esse acordo é estratégico e nos permite continuar crescendo.”

 

A KONAMI continuará usando o logotipo e a iconografia da AFA para atividades promocionais globais para sua franquia PES, incluindo a presença no jogo da seleção nacional.

 

“Estamos muito entusiasmados com o nosso futuro juntos”, declarou Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment. “Trabalharemos juntos e exploraremos as diferentes maneiras de aproveitar nossa experiência combinada e enorme alcance global para definir um novo padrão na geração de experiências e conteúdo de futebol para nossas respectivas bases de fãs em todo o mundo”

 

 

Sobre o eFootball PES 2021 SEASON UPDATE

 

OeFootball PES 2021 SEASON UPDATE (PES 2021) oferece todos os recursos e jogabilidade aclamados pela crítica que ganhou vários prêmios de videogame na categoria “Best Sports” (Melhor Esporte) ao longo de sua história de 25 anos. Juntamente com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020, antes do torneio real, que foi adiado.

 

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE está disponível agora no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, incluindo compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Os embaixadores globais do PES Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Alphonso Davies aparecem na capa da Standard Edition.