Jogamos várias horas da nova expansão de The Sims 4 – Diversão na Neve e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
206

 

Embora já tenha um tempinho que foi lançado a expansão de The Sims 4 – Diversão na Neve (cujo lançamento foi dia 13 de novembro de 2020), vamos falar dela hoje por que sem dúvida nenhuma é um assunto que vale a pena você conferir!

 

Recebemos o jogo gratuitamente da Assessoria de Imprensa da EA Brasil, a quem agradecemos pela parceria!

 

Diversão na Neve é a mais nova expansão de The Sims 4 – é a décima expansão e traz desta vez as aventuras do mundo do Monte Komorebi onde os sims podem desde relaxar em termas e meditar até praticar esportes radicais na neve em seus momentos de lazer. Com uma temática oriental – mais voltado para a cultura japonesa, os sims terão a oportunidade de alugar casas para temporada para poder usufruir das atividades que o lugar oferece.

 

 

E para criar um estilo novo no seu sim, com este pacote os jogadores terão mais de 130 novos itens para criar um sim com estilo (inclusive looks orientais e de inverno). Há também novidade na criação de casas, bastante móveis, decoração papeis de paredes e pisos orientais (portas, janelas e telas shoji, tatames e lanternas de papel). Há toques extras para criar seu próprio oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedras sob a sombra de árvores de bordo japonês.

 

 

Sobre a jogabilidade podemos dizer que é muito divertido, pois há mais profundidade nas personalidades e os relacionamentos dos sims. São 16 estilos de vida que poderão se manifestar em reação as respostas aos estilos e ações dos sims. Eles terão habilidades em grupos e novos desafios para o jogador poder  aproveitar ao máximo o novo pacote. Na prática dos esportes na neve existe níveis de dificuldade que conforme você coloca seu sim para praticar, ele vai desenvolvendo e ficando melhor no esporte que ele está praticando.

 

 

A interação dentro da casa é outro fator muito interessante, pois com este pacote de expansão você verá seu sim, tirando os sapatos para entrar na casa e ele poderá escolher o utensílio que ele prefere usar para se alimentar (garfo ou hashi), neste pacote de expansão eles também terão uniforme para poder ir para escola, muito interessante porque é bem estilo de escola oriental mesmo…ah! E preste atenção na roupa que seu sim veste quando está na rua participando de uma caminhada ou em algum festival que sempre acontece no final de semana… por que se você estiver na neve e a roupa estiver típica de verão… seu sim morre! E como disse anteriormente, há festivais e lá seu sim pode tirar selfie com a mascote da cidade (é muito bonitinho), pode comer nas banquinhas de comidas típicas e socializar com os sims que estarão no festival.

 

Acredito que esse é um dos pacotes de expansão mais legais que já foram criados até o momento, vale a pena conferir… e não há desculpas… pois a expansão The Sims 4 – Diversão na Neve está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC (Origin e Steam) Mac.

 

Nós já fizemos dois vídeos de gameplay do jogo (e vamos criar mais assim que sobrar um tempinho aqui na redação) em nosso canal no Youtube. Confira nossa reação conferindo o Modo Construção e Criando Sims nesta nova expansão:

 

 

The Sims 4 - Diversão na Neve
Nota Final
8.7/10
8.7/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 8.7/10
    8.7/10
  • História e Diversão - 8.9/10
    8.9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
5 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Melhor expansão de The Sims 4 e perfeito para dar de presente nesta época de Natal!