‘Greedfall’, ‘Shadow of the Tomb Raider’ e ‘Maneater’ serão os jogos gratuitos da PS Plus em Janeiro

0
135

 

O ano novo está vindo com tudo para assinantes PlayStation Plus. Os membros PlayStation Plus recebem dois títulos para PS4 – a aventura de ação Shadow of the Tomb Raider e o RPG de ação Greedfall – na terça, dia 5 de janeiro. No mesmo dia, quem tiver um PlayStation 5 e uma assinatura PlayStation poderá também se tornar um terrível predador dos mares em um mundo (mar?) aberto, no RPG Maneater.

 

 

Vamos conhecer um pouco destes três jogos?

 

Maneater (PS5)

 

 

Viva a maior fantasia de poder de todas, na forma do predador mais temido dos mares – um tubarão! Maneater é um RPG de mundo aberto para um jogador (um ShaRkPG) onde você é o tubarão. Começando como um filhote indefeso, você deve sobreviver ao mundo cruel, devorando tudo pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar. Você poderá explorar um imenso mundo aberto cheio de inimigos, tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir bem além do que a natureza pretendia, podendo customizar seu tubarão da maneira que quiser. Devore. Explore. Evolua.

 

Shadow of the Tomb Raider (PS4)

 

 

Lute, explore e sobreviva nas densas e perigosas selvas da América do Sul na maior aventura de Lara Croft até hoje, para salvar o mundo do apocalipse Maia. Junte recursos e domine o terreno impiedoso. Com menos armas e em menor número, será preciso usar seu ambiente ao seu favor, ataque das sombras e esconda sua presença. Use técnicas de movimentação para alcançar tumbas esquecidas e resolver puzzles mortais. 

 

Greedfall (PS4)

 

 

Neste incrível RPG de ação, explore terras desconhecidas em uma ilha remota, com magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Você terá liberdade completa para escolher suas habilidades, magias e armas, e decidir se prefere completar objetivos através de combate, diplomacia, enganação ou furtividade. Forje o destino deste novo mundo, fazendo ou traindo amigos e facções inteiras.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!