FIFA 21 e Madden NFL 21 já estão disponíveis para os novos Xbox Series X|S e PlayStation 5

0
19

 

A EA inaugura a próxima geração de jogos esportivos com os lançamentos mundiais do EA SPORTS™ Madden NFL 21 e do FIFA 21 no Xbox Series X|S e no PlayStation 5. Os jogos apresentam tempos de carregamentos mais rápidos, movimentos mais realistas e fluidos de atletas, partidas e experiências de dias de jogos dentro dos estádios mais autênticas e com um aprimoramento gráfico graças às melhorias na renderização e iluminação. No PlayStation 5, ambos os títulos também apresentam uma nova responsividade tátil que aprofunda a experiência de jogo com o novo controle DualSense.

 

 

A ferramenta Next Gen Player Movement do Madden NFL 21 possibilitou a inclusão de dados dos atletas retirados do Next Gen Stats da NFL. Os dados, que capturam a velocidade e a aceleração de cada jogador da NFL em campo, alimentam o engine de jogo Frostbite para produzir a animação perfeita com base em suas estatísticas. Como resultado, o game apresenta o movimento dos jogadores mais realista e fluido de todos os tempos, o que aumenta ainda mais a autenticidade e melhora a experiência de jogo. Um sistema de chamada de jogadas reformulado torna mais fácil colocar a bola nas mãos dos melhores jogadores e salvar as suas jogadas favoritas para usar depois. Além disso, a melhoria na iluminação faz tudo parecer mais nítido, os corpos dos jogadores foram melhorados, uma nova tecnologia de animação de tecido foi adicionada, realçando silhuetas, e até mesmo exibindo rugas nas camisas conforme os atletas se movem, enquanto o novo áudio traz os sons da NFL à vida.

 

“A EA SPORTS continua a oferecer a jogabilidade líder do setor com o lançamento das versões da próxima geração do Madden NFL 21 e do FIFA 21”, disse Cam Weber EVP e Group GM da EA SPORTS. “Com a inclusão da Next Gen Stats da NFL no Madden NFL 21 e todas as novas EA SPORTS GamesCam no FIFA 21, os fãs de todos os lugares do mundo podem sentir o próximo nível dos jogos esportivos para Xbox Series X|S e PlayStation 5”. 

 

 

O FIFA 21 coloca os jogadores e jogadoras em uma experiência visceral de futebol por meio da EA SPORTS GameCam, inspirada na aparência e na sensação de transmissões de futebol de alto nível, e da LiveLight Rendering, um sistema de iluminação que aprimora todos os aspectos da experiência em campo. Além disso, milhares de canções autênticas capturadas exclusivamente das maiores competições do mundo, incluindo a Premier League, LaLiga e Bundesliga, proporcionam a experiência definitiva de áudio ambiente da EA SPORTS. Visualmente, com o poder do engine de jogo Frostbite, os fãs perceberão uma definição mais profunda no físico dos atletas, como as flexões dos músculos, a deformação da bola após os chutes e até os fios de cabelo dos melhores jogadores e jogadoras de futebol do mundo.

 

Quem comprar ou já comprou o Madden NFL 21 e/ou FIFA 21 para Xbox One e/ou PlayStation 4 podem obter a versão para Xbox Series X|S e/ou PlayStation 5 gratuitamente até o lançamento do Madden NFL 22 e FIFA 22. Os fãs também poderão continuar com seu progresso e conteúdo dos modos Ultimate Team, The Yard e ambos os modos Franchise no Madden NFL 21, e dos modos Ultimate Team e VOLTA FOOTBALL no FIFA 21.

 

Assinantes do EA Play podem ter ainda mais vantagens com o EA SPORTS Madden NFL 21 e o EA SPORTS FIFA 21 no Xbox Series X|S e PlayStation 5, com acesso antecipado e recompensas mensais. O EA Play é um serviço que torna cada jogo mais gratificante, dando direito a desafios exclusivos, recompensas no jogo, conteúdo exclusivo para assinantes e uma biblioteca com os melhores títulos. Para obter mais informações sobre o EA Play, visite www.eaplay.com.