ESPN e Riot Games fecham acordo para transmissão de novo torneio de eSports a partir desta quinta

0
11

 

Expandindo seu portfólio de direitos esportivos, a ESPN chegou a um acordo com a Riot Games para a transmissão do VALORANT First Strike, o primeiro torneio oficial de VALORANT da Riot Games. O campeonato ocorre já nesta semana, entre os dias 3 e 6 de dezembro, contando com transmissão multiplataforma da ESPN na TV e também via streaming no ESPN App.

 

 

A transmissão do evento contará com narração de Bernardo ‘BiDa’ Moura e Nicolas ‘Nicolino’ Emerenciano. Nos comentários, Guilherme ‘Tixinha’ Cheida, Gustavo ‘Melão’ Ruzza, Leticia Motta e Guilherme Spacca. A reportagem será de Evelyn Mackus.

 

No total, 383 equipes participaram nas quatro classificatórias do torneio que decidiram os oito times finalistas: Gamelanders, Havan Liberty, Nimo One, B4 eSports, Vorax Fusion, Ingaming eSports, Pain Gaming e Imperial eSports. As transmissões das partidas ocorrem na íntegra no ESPN App todos os dias a partir das 17h. Na TV, a transmissão será entre 19h e 23h na ESPN na quinta-feira. Na sexta e sábado, a transmissão acontecerá a partir das 17h no canal ESPN 2. Já no domingo, a exibição será feita a partir das 19h também no ESPN 2.

 

Referência em variedade esportiva, a ESPN tradicionalmente exibe competições de eSports em sua programação nos canais da TV por assinatura, bem como realiza cobertura da modalidade em seu site, contando com uma equipe dedicada ao conteúdo do mundo dos games.