Em parceria inédita, Any Malu apresenta Shadowlands, a mais nova expansão do jogo World of Warcraft

0
13

 

Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil, traz o mundo do jogo World of Warcraft para o seu universo, em parceria inédita do Combo Estúdio, produtora criadora da personagem, com a Blizzard Entertainment. O famoso jogo de RPG on-line acaba de receber sua mais nova expansão: Shadowlands. E, para celebrar, a youtuber irá se aventurar por este fantástico mundo em um episódio que será lançado nesta quarta-feira (2).

No episódio, Malu e seus amigos enfrentarão os desafios de Azeroth (o universo fictício da série World of Warcraft), com conhecimento e experiência, e o vencedor receberá um grande prêmio, com os cumprimentos dos pactos que regem as Terras Sombrias, local onde se passa a nova expansão do jogo. O episódio já está disponível no canal “O (sur)eal mundo de Any Malu”, tanto em português quanto em espanhol. Confira:

 

 

Any Malu acumula mais de três milhões de inscritos no YouTube e passa dos meio milhão de seguidores no Instagram. E os canais não param de crescer. Desde o começo do ano, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos. O TikTok da Malu, criado há pouco mais de três meses, também é fenômeno: já passa das 675,5 mil inscrições.

 

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) de realidade fantástica e fantasia da Blizzard Entertainment, jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Em sua mais nova expansão, Shadowlands, lançada na última segunda-feira (23), os jogadores terão a oportunidade de se aventurar pelas Terras Sombrias, onde todas as almas de Azeroth passam a sua eternidade e desvendar as forças que conspiram para o fim do universo.