DOOM Eternal já está disponível no Nintendo Switch

0
71

O premiado DOOM Eternal, da id Software, indicado para quatro categorias no The Game Awards neste ano (Jogo do Ano, Jogo de Ação do Ano, Melhor Trilha e Som e Melhor Design de Áudio), já está disponível para Nintendo Switch. Desenvolvido em parceria com a Panic Button – o estúdio por trás dos ports de DOOM (2016), Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood para Nintendo Switch – os jogadores agora podem experimentar a épica campanha single-player onde quiserem.

 

 

Jogue com a combinação definitiva de velocidade e poder em DOOM Eternal, com o próximo salto em ação em primeira pessoa, graças à idTech 7. Armado com um lança-chamas no ombro, uma espada no punho, armas melhoradas, novas habilidades e mais, você é o maior destruidor de demônios que existe.

 

Os jogadores têm a opção de melhorar sua precisão com a mira por movimento, uma opção de controle que faz uso de giroscópio. A opção pode ser usada em combinação com o controle analógico para conseguir a mistura perfeita de imersão e precisão.

 

 

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, uma experiência multiplayer online de 2 contra 1. Um DOOM Slayer totalmente equipado encara dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida melhor de cinco.