Diretor da HyperX na América Latina participa do SportsTech Brasil Summit 2020 neste sábado (12)

0
26

 

Paulo Vizaco, diretor da HyperX na América Latina, é um dos convidados da edição 2020 do SportsTech Brasil Summit, que reúne profissionais da indústria esportiva para uma experiência de conteúdo e conexões focada em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte.

 

 

No painel “2 contra 1 (1º Tempo)”, que acontece neste sábado (12), às 13h55, Paulo Vizaco e Leandro Valentim, head de games e eSports do Grupo Globo, trocarão ideias e experiências sobre o mercado gamer.

 

O SportsTech Brasil Summit 2020 será transmitido on-line diretamente do Museu do Futebol, em São Paulo. Para acompanhar, basta se inscrever previamente pelo site https://www.sportstech.com.br/ .

 

Sobre Paulo Vizaco

 

Na Kingston desde 2013, Paulo Vizaco foi diretor comercial, diretor geral da operação brasileira e, desde 2018, responde também pela operação da HyperX na América Latina. Em ambas as funções – como diretor executivo da Kingston no Brasil e como diretor regional da HyperX na América Latina -, Vizaco lidera a elaboração de estratégias de distribuição e varejo.

 

Paulo Vizaco – Crédito: Julio Vilela

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br .