CCXP COLOGNE 2021 é cancelada. Conheça os motivos!

0
16

 

Enquanto rola uma CCXP virtual aqui no Brasil, os organizadores da versão alemã do evento decidiram já cancelar o evento de 2021, que aconteceria em Junho.

 

A CCXP Cologne é a nossa CCXP brasileira levada aos gringos na Alemanha e que faz bastante sucesso por lá, mas devido a pandemia de covid-19, os organizadores decidiram cancelar o evento que aconteceria este ano. Muito normal, afinal, segurança e saúde são o que importam hoje em dia, mas os organizadores decidiram esta semana também cancelar o evento que aconteceria em Junho de 2021. O motivo? A pandemia ainda…

 

 

Segundo a produção do evento, a decisão foi difícil, mas enquanto não houver uma vacina segura e que todo o mundo esteja livre desta pandemia, eles acham melhor suspender qualquer tipo de evento presencial. Confira a nota enviada à imprensa na íntegra:

 

“Cara comunidade, Como você pode imaginar, há meses planejamos o CCXP COLOGNE 2021, mas após uma consideração cuidadosa, tomamos a difícil decisão de suspender o evento novamente no próximo ano. Queremos que você saiba por que estamos fazendo isso: Nosso evento deve ser uma grande festa para fãs, artistas, celebridades e parceiros – para ser anotada no calendário cheio de expectativa, para encontrar amigos, viajar para Colônia juntos e passar um momento inesquecível lá. Para nós, isso inclui necessariamente a troca emocional e humana.

 

Na situação geral atual, não vemos nenhuma base para a implantação de um CCXP COLOGNE ocorrendo no local, nem um momento de antecipação para o evento que se aproxima. Portanto, queremos esperar o fim da pandemia – para podermos esperar um evento magnífico com força total e compromisso duplo! Esperamos que você possa compreender nossa decisão e acreditar em nós, mesmo nestes tempos difíceis. Para mostrar a você que nossos parceiros e nós ainda estamos lá para você, temos ótimas surpresas de Natal para você em dezembro. Muito obrigado pelo seu apoio durante os últimos meses e vamos olhar com paciência e confiança para o futuro. Assim como heróis e heroínas de todos os universos fazem! Que a Força esteja com você e fique saudável! Sua equipe CCXP COLOGNE”

 

E você? O que acha da decisão do evento? Precipitada? Comente!