A temporada 2020/21 da eFootball.League da Konami está aberta

0
16

 

A Konami anunciou hoje (07) que a temporada 2020-21 da eFootball.League começou com a divisão do eFootball.Open.

 

A eFootball.League é um torneio de eSports que recebe competidores de todos os níveis de habilidade. Como na última temporada, a série é dividida entre: eFootball.Pro, a competição de elite exclusivamente para clubes profissionais de futebol, e a eFootball.Open, torneio amador aberto a todos os jogadores.

 

A lista completa dos clubes participantes da eFootball.League desta temporada é a seguinte:

 

  • FC Barcelona
  • Manchester United FC
  • FC Bayern München
  • Juventus
  • Arsenal FC
  • Celtic FC
  • FC Schalke 04
  • AS Monaco
  • AS Roma
  • Galatasaray SK

 

eFootball.Open – Inscreva-se já!

 

A última temporada do eFootball.Open foi um enorme sucesso, acumulando mais de 1,4 milhão de participantes em todo o mundo. A partir de hoje, qualquer jogador de dispositivo móvel ou console com eFootball PES 2021 SEASON UPDATE (PES 2021) poderá participar das Eliminatórias de Clube on-line.

 

Os jogadores do PES 2021 LITE, recém-lançado e gratuito, também poderão inscrever-se para o eFootball.Open, garantindo sua posição como um dos torneios de eSports mais acessíveis do mundo.

 

Os competidores de melhor desempenho em cada rodada ganharão um lugar para prosseguir e poderão ser selecionados para competir nas Finais Mundiais em julho de 2021. Veja mais informações aqui.

 

O eFootball.Open está disponível para todos os usuários e ocorre em determinados eventos do Matchday que usam equipes predefinidas. Cumpra as condições estabelecidas em cada etapa do torneio para ganhar pontos do eFootball, um novo tipo de moeda que pode ser trocado por vários bônus no jogo, incluindo o Iconic Moment Legends. Além disso, durante a primeira Fase de Eliminatórias on-line a partir de 7 de dezembro, todos os usuários podem ganhar mais pontos do eFootball além dos prêmios regulares. Quanto mais usuários de rodadas maiores se inscreverem, mais pontos do eFootball eles podem ganhar.

 

Para comemorar o início da nova temporada, todos os usuários que acessarem o PES 2021 ou a versão LITE do jogo podem reivindicar 10.000 pontos do eFootball. Para ganhar mais, basta participar das diversas atividades do eFootball League e trocá-las por jogadores do lendários selecionados.

 

Para obter mais informações sobre o torneio 1×1 on-line, incluindo a programação de eventos, visite o site eFootball.Open aqui.

 

eFootball.Pro – Matchday 1 será transmitido no dia 12 de dezembro

 

Com mais de 15 milhões de visualizações totais no YouTube durante a temporada 2019/20, o eFootball.Pro está de volta para a nova temporada em 12 de dezembro, com jogadores profissionais de esports representando alguns dos maiores clubes de futebol do mundo.

 

Dando continuidade à mudança de meio da temporada devido à pandemia em curso, o eFootball.Pro Matchdays durante a temporada regular 2020/21 será disputado on-line em partidas 3×3 CO-OP. Os prêmios “MVP” e “Top Goal-Scorer” são concedidos a jogadores individuais após cada Matchday, com prêmios adicionais concedidos aos clubes com base em sua classificação final na temporada.

 

Como antes, os clubes de eFootball.Pro serão os mesmos que aparecem no torneio do eFootball.Open, dando a qualquer um a oportunidade de subir de nível e ser considerado por cada clube para se juntar à sua equipe profissional de eSports.

 

Os detalhes da transmissão ao vivo do Matchday 1 do eFootball.Pro no sábado, 12 de dezembro são:

 

 

  • 7h (horário de Brasília) – FC Bayern München contra Juventus
  • 7h50 (horário de Brasília) – Celtic FC contra AS Monaco
  • 8h40 (horário de Brasília) – Arsenal FC contra FC Schalke 04
  • 9h30 (horário de Brasília) – Manchester United FC contra Galatasaray SK
  • 10h20 (horário de Brasília) – FC Barcelona contra AS Roma

 

Ao assistir à partida em destaque (Bayern contra Juventus) do eFootball.Pro pelo site da campanha, os usuários terão a oportunidade de ganhar 300 pontos do eFootball.

 

Assim como na última temporada, a temporada 2020/21 da eFootball.League começou com a parceria com a Esports Media Rights. Gerard Piqué, fundador da Esports Media Rights, comentou: “Sinto-me honrado pelo início de uma nova temporada do eFootball.Pro. O eFootball.Pro é a liga profissional na qual jogadores de esports competem como representantes de clubes de futebol europeus do mundo real, com três jogadores por clube visando a vitória com o apoio dos clubes. Estou ansioso para assistir a jogos emocionantes que atrairão fãs de todo o mundo do PES e do futebol durante esta temporada.”

 

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE está disponível agora no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, incluindo compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os embaixadores globais do PES Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Alphonso Davies aparecem na capa da Standard Edition.