World of Warcraft: Shadowlands terá suporte nativo ao novo processador da Apple

0
25

 

A nova expansão de World of Warcraft, Shadowlands, estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro.

 

Para aqueles que são usuários da plataforma Mac, temos o prazer de anunciar que Shadowlands terá suporte nativo para o Apple Silicon, rodando nos processadores de arquitetura ARM64. A nova tecnologia de processadores da Apple estará presente nos recém anunciados produtos que utilizam o chip M1, como o MacBook Air, MacBook Pro e MacMini. De acordo com o 9to5Mac, “World of Warcraft será o primeiro grande jogo a oferecer suporte aos Macs com processadores da Apple”.

 

Para saber mais a respeito, acesse o site de World of Warcraft. Para adquirir antecipadamente a nova expansão Shadowlands, entre na Loja Blizzard.

 

Sobre o World of Warcraft e sua próxima expansão, Shadowlands

 

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, Legion e Battle for Azeroth. Shadowlands é a mais nova expansão de World of Warcraft que chega ao mercado em 23 de novembro e já está disponível para pré-venda em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

 

As músicas de World of Warcraft é reconhecida como uma das mais icônicas e premiadas de toda a indústria de videogames. Em preparação para Shadowlands, a equipe brasileira da Blizzard reformulou completamente o canal de World of Warcraft no Spotify. Agora é possível encontrar playlists com as trilhas sonoras originais de todas as expansões do jogo, álbuns especiais, playlists para a Horda e a Alliance (as duas facções rivais do jogo) e três playlists especiais de “humor”, com curadoria da Blizzard para os fãs (e futuros fãs) de World of Warcraft no Brasil. As listas estão disponíveis em https://open.spotify.com/user/kgrbw1veiryn9haslet5rzfk1?si=tD-OPn6nS5yXWvL196eH7A.

 

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.