Um novo modo de jogo e a terceira temporada da Jornada chegam ao GWENT!

0
28

 

A CD PROJEKT RED anunciou o novo modo de jogo, chamado Seleção, para GWENT: The Witcher Card Game, assim como início da terceira temporada da Jornada.

Disponível em acesso antecipado para todos que queiram experimentá-lo, o modo de Seleção traz uma nova abordagem para a construção de baralhos e de jogabilidade para GWENT. Os jogadores escolherão entre três conjuntos de três cartas para montar seus baralhos – que também deve conter uma habilidade de líder, uma carta lendária principal e uma Estratégia selecionados separadamente – resultando em uma experiência de construção de baralho mais dinâmica. Cada conjunto de cartas oferece uma variedade de sinergias poderosas para obter vantagem na batalha contra outros jogadores no Modo de Seleção, tornando mais fácil criar baralhos fortes rapidamente com cartas de toda a biblioteca de GWENT. O jogo termina quando um jogador vence sete partidas ou decide construir um baralho diferente.

 

 

A CD PROJEKT RED também revelou uma nova temporada da Jornada – o sistema de progressão de GWENT – que tem início hoje. Recompensando os jogadores conforme eles sobem de nível ao vencer partidas nos modos padrão, de temporada e de Seleção, a terceira temporada da Jornada apresenta mais de 100 níveis com ornamentos exclusivos, entre outras recompensas, e tem como tema Alzur – um feiticeiro renegado que acredita-se ser o criador dos bruxos. Novos capítulos da história de Alzur e uma seleção de missões relacionadas serão publicados semanalmente ao longo dos três meses de duração da Jornada.

 

Como sempre, a Jornada é gratuita para todos os jogadores. Um Passe Premium opcional também está disponível, que concede acesso instantâneo ao visual de líder lendário e personalizável de Alzur e mais ornamentos para desbloquear. Detalhes sobre o Passe Premium estão disponíveis no site da Jornada.

 

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.