Testamos os novos personagens de Mortal Kombat 11 Ultimate e eles são incríveis!

0
265

 

No último dia 17, a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram o mais recente pacote de expansão de Mortal Kombat 11. Em Mortal Kombat 11 Ultimate temos a oportunidade de lutar usando três novos personagens: Rain, Mileena e Rambo!

 

Sim! Isso mesmo! Rambo está como personagem jogável de Mortal Kombat. As skins dele presentes no jogo são inspiradas nos filmes ‘Rambo – Programado para matar’, ‘Rambo II – A Missão’ e ‘Rambo III‘, mas há também a possibilidade de você customizar cada detalhe do personagem.

 

Mortal Kombat 11 Ultimate inclui além o jogo base, as expansões: Pacote de Kombate 1, Expansão Aftermath e o Pacote de Kombate 2 (que inclui os três novos personagens citados anteriormente).

 

 

A Assessoria de Imprensa da Warner Brasil cedeu ao Nerdlicious o jogo Mortal Kombat 11 Ultimate (sim! completinho!) e pudemos testar estes novos personagens. Como prometido, fiz uma transmissão ao vivo no nosso canal no Youtube usando a faixinha do Rambo (mirei no Rambo e acertei no Menudos), o que foi ridículo, mas fez bastante gente sorrir…

 

 

Vamos a nossa análise…

 

O jogo não preciso falar que é perfeito né?! Sem bugs, com o jeitinho Mortal Kombat de lutar como sempre e muito, mas muito sangue!

 

 

O Pacote de Kombate 2, que inclui os personagens Rain, Mileena e Rambo, traz mais variações de skins, o que deixa o jogo mais completo ainda.

 

Mas qual lutador é melhor?

 

Vamos começar dizendo que Rain e Mileena já são personagens conhecidos pelo público, mas neste jogo eles são mais incríveis ainda. Rain é muito forte, mas se você quer ser o apelão da turma, use a Mileena, pois ela tá demais de forte! Seus golpes são fáceis de manipular e são difíceis de desviar.

 

 

Agora se você quer usar o Rambo, tem que saber que ele tem limitações… Seus movimentos não são de artes marciais, portanto, não espere uma voadora comum na cabeça, normalmente seus pulos vão na cintura do adversário, o que faz a gente errar várias vezes. Por não ser um lutador nato, ele é mais fraco que muitos outros personagens, mas seu estilo durão e suas armas e artimanhas de guerreiro são bem úteis se você estudá-lo bem.

 

Para resumir, o Pacote de Kombate 2 (ou se você comprar o jogo completo: Mortal Kombat 11 Ultimate) vai te garantir horas e horas de diversão offline, online e em família. É super recomendado!

 

 

Mortal Kombat 11 Ultimate foi lançado no formato digital para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, PC e Stadia. Além disso, os jogadores que já tiverem o Mortal Kombat 11 e os jogadores que adquirirem o jogo para PS4™ e Xbox One poderão acessar atualizações gratuitas para o PS5™ e Xbox Series X|S respectivamente, garantindo resolução 4K, visual aprimorado, melhora no tempo de carregamento e muito mais.

 

Para saber mais, visite: https://www.mortalkombat.com/

 

 

 

Mortal Kombat 11 Ultimate
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)