Nova expansão de Hearthstone já está disponível e traz novo modo competitivo

0
8

 

A célebre feira itinerante de Azeroth chegou à cidade com Delírios em Negraluna, a nova expansão do jogo de cards digitais gratuito para jogar de sucesso mundial da Blizzard. Quem quiser conhecer de perto essas atrações e maravilhas deslumbrantes tem que ficar de olhos bem abertos: por toda a feira é possível sentir a presença maligna dos Deuses Antigos, que pretendem tentar os jogadores com 135 cards novos corrompidos por um poder aterrorizante.

 

 

Os Deuses Antigos, que chegaram ao Hearthstone com a expansão de 2016 Sussurros dos Deuses Antigos, estão de volta em Delírios em Negraluna como lacaios Lendários novos que evocam seus poderes de tempos imemoriais capazes de desequilibrar a partida. Além dos temíveis C’Thun, N’Zoth, Y’Shaarj e Yogg-Saron como lacaios, os jogadores também terão nas mãos os Artefatos dos Deuses Antigos, feitiços poderosos inspirados nos lacaios lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. Para propagar ainda mais essa influência maligna, os jogadores podem usar cards com a palavra-chave Corromper, que transforma cards em versões bem mais poderosas após um card de custo maior ser jogado.

 

“Os Deuses Antigos permitiram a criação de decks realmente mirabolantes da primeira vez, por isso é emocionante contar de novo com eles em Hearthstone para Delírios em Negraluna”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Também estamos empolgados com o início da primeira temporada da Hearthstone: Duelos. É animador ver os jogadores do acesso antecipado se divertindo com ele, e mal podemos esperar para ver o novo modo evoluir e crescer, agora que está disponível para todos.”

 

Hearthstone: Duelos, primeira temporada

 

Hoje tem início à temporada inaugural de Hearthstone: Duelos, um novo modo competitivo completamente gratuito que combina a emoção do mano a mano da Arena com a imprevisibilidade dramática e a experiência eletrizante da montagem de decks das populares Aventuras Solo,. Duelos desafia os jogadores a montar decks iniciais a partir das próprias coleções e melhorá-los com cards adicionais e Tesouros capazes de virar o jogo após cada partida.

 

 

A cada temporada, o acervo de cards disponíveis em Duelos será atualizado a partir do vasto catálogo de conjuntos de Hearthstone, que chegará com novos Heróis, Poderes Heroicos e Tesouros Exclusivos. O tema da temporada inaugural é Duelos Mágicos, estrelando um elenco de Heróis escolhidos entre os acadêmicos e luminares da expansão Universidade de Scolomântia.

 

Os jogadores também poderão experimentar o modo Heroico de Hearthstone: Duelos para ganhar recompensas como ouro no jogo, cards, pacotes de cards e Pó Arcano. Sessões de Duelos no modo Heroico podem ser acessadas pagando em ouro do jogo ou adquirindo um Ingresso da Taverna. Quanto melhor o resultado do jogador no final da sessão, maiores serão as recompensas.

 

Trilha da Recompensa e Passe da Taverna

 

Hearthstone recebeu recentemente a nova Trilha da Recompensa, que permite ao jogadores ganhar ouro, pacotes e cards, itens cosméticos e mais. Ele inclui o monitoramento gratuito para todos os jogadores e um monitoramento pago que pode ser desbloqueado com a compra do Passe da Taverna por R$ 39. Adquirir o Passe da Taverna em qualquer ponto da expansão concederá imediatamente o card Lendário Dourado Silas Negraluna, um Impulso de EXP de 10% que dura até o fim da expansão e todos os itens até o seu nível atual no monitoramento pago. O Passe da Taverna concede mais Impulso de EXP para a progressão na trilha de recompensas e permite que os jogadores desbloqueiem mais itens avançando na trilha: o verso de card e a heroína alternativa Guerreira Annhylde, três visuais de herói para Jaina, três visuais de herói para Thrall e uma das novas Moedas Cosméticas colecionáveis de Hearthstone!