Jogamos várias horas de Sackboy: Uma Grande Aventura e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
142

 

Neste mês de novembro o jogo Sackboy: Uma Grande Aventura foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5. Recebemos o jogo gratuitamente da Assessoria de Imprensa da PlayStation Brasil (a quem agradecemos) e simplesmente amamos o título!

 

 

O jogo apesar de ter uma cara de infantil (e é!) e parecer só para crianças, mesmo nós, adultos, vamos nos divertir muito!

 

História

 

O terrível Vex (simplesmente um ser quase mítico, feito de caos e medo) sequestra os amigos de Sackboy e os força a construírem seu Conversor.

 

Esse dispositivo diabólico e mortal vai transformar o Artemundo, uma terra fantástica de pura imaginação e sonhos, em um lugar feio, tórrido e desolado, um verdadeiro pesadelo. Que crueldade!

 

 

No entanto, há rumores de uma profecia da antiga ordem dos Cavaleiros Tricotados, os lendários defensores do Artemundo. Apenas os corajosos, destemidos, nobres e galantes poderão salvar o dia nessa dramática e indescritível corrida contra o tempo que é forrada de perigos. Muitos perigos, mesmo.

 

Sem ou com amigos, mergulhe num turbilhão de travessuras através das montanhas mais nevadas, as selvas mais densas, os reinos aquáticos mais molhados e as colônias espaciais mais… espaciais.

 

Derrote o Vex. Salve os sackianos. Salve o dia. É hora de cumprir o seu destino, Sackboy. Nosso herói e prodígio de pano está no caminho para se tornar um Cavaleiro Tricotado.

 

Jogabilidade

 

Como falei anteriormente, o jogo é “mais voltado ao público infantil”, portanto a jogabilidade é fácil e não tem muuuuiiittooosss comandos para se lembrar na hora de jogar, isto não o transforma num jogo extremamente fácil. É preciso conhecer algumas técnicas e prestar bastante atenção o tempo todo, senão acaba perdendo itens que vão ser importantes no futuro.

 

 

Durante minhas horas jogando Sackboy, não encontrei um bug sequer (e olha que joguei no PS4 Slim), portanto, ele é muito bem feitinho mesmo…

 

 

 

Skins e Emotes

 

Uma outra coisa que achei super divertido é o fato de podermos mudar as skins do personagem, transformando ele em “coisas” bem legais. Este por sinal, é um dos porquês de querer não perder cada item que aparece no jogo, pois são com eles que conseguimos as skins.

 

Também há a possibilidade de usar emotes, que deixam mais divertidas algumas situações dentro do jogo e quando finalizamos aquelas fases mais difíceis.

 

Multiplayer e Crossplay

 

Sackboy: Uma Grande Aventura já tem a opção de multiplayer local para até 4 pessoas, o que deixa o jogo mais família ainda e divertido, pois cada um utiliza um personagem com skin diferente e o modo é cooperativo. Também está prevista uma atualização (ainda em 2020) para acrescentar o multiplayer online, que também terá através de crossplay (PS4 e PS5).

É bom ou ruim?

 

O jogo é muito bonito visualmente e com uma mecânica 3D muito bem feita. É divertido para se jogar sozinho, em família ou amigos.

 

Além disso, não é um jogo caro, com versões para PS4 (com upgrade para PS5) a partir de R$ 269,00.

 

Vale (e muito!) a pena e recomendo!

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Sackboy: Uma Grande Aventura
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é muito divertido e perfeito para se jogar em família e/ou amigos!