Jogamos várias horas de Call of Duty: Black Ops Cold War e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
285

 

No último dia 13, a Activision lançou o mais recente jogo da franquia Call of Duty. A Assessoria de Imprensa da Activision Brasil cedeu ao Nerdlicious o jogo completo de Call of Duty: Black Ops Cold War e agora vamos analisar ele….

 

Estávamos ansiosos por este jogo, pois apesar de ser sobre um momento do mundo (Guerra Fria) já com a história “batida”, sabemos que Call of Duty não costuma nos decepcionar. Portanto, a ansiedade era muita! Assim que recebi a chave do jogo, baixei em meu humilde PS4 e fui gravar a gameplay e simplesmente amei ele!

 

Modo Campanha

 

Como dito anteriormente, a Guerra Fria já é uma história batida, muito falada em filmes, séries e até jogos, mas a Activision não nos decepciona e sempre consegue buscar algo de novo para se falar sobre este momento conturbado do mundo. A história te prende, ainda mais com os belos traços que o game traz. São personagens bem construídos e cenários de tirar o fôlego. A imersão que os sons de combate e músicas (que tive que tirar na gameplay para não levar ban do Youtube) trazem o jogador para dentro da guerra e das missões bem elaboradas.

 

 

A jogabilidade é um outro ponto forte do jogo, que apesar de ter bastante comandos (sim, eu me perco em FPS`s), deixa até mesmo os jogadores mais “bobinhos” (como eu) se divertirem, pois não é difícil controlar o personagem, que aliás, tem muitas opções para construção dele.

As armas também são muito bem construídas e o tempo de resposta está bem rápido, mesmo no meu humilde PlayStation 4.

 

Call of Duty: Black Ops Cold War tem tudo que os fãs da franquia mais gostam. Armas super potentes e variadas, veículos, helicópteros, tiro, porrada e bomba sem limites!

 

Modo Multiplayer e Zumbis

 

Eu já havia gostado do Beta que disponibilizaram antes do lançamento, onde testamos alguns recursos focados no multiplayer, e este é outro modo que vai trazer não só fãs da franquia, mas vários outros gamers que ainda não a conhecem. Tá sensacional!

 

Como falei anteriormente, não sou especialista em FPS, mas o jogo é muito rápido e dinâmico, a troca de armas é feita de maneira ágil e você precisa saber muito bem qual delas usar (se você usar uma que recarrega de modo demorado, aí ferrou!).

 

Os cenários de batalha são perfeitos e cheios de referências históricas. Quem tirava 10 nas aulas de história vai adorar!

 

O modo zumbis é outro caso a parte que vai agradar muita gente. Você não quer virar um zumbi num campo de batalha né? Mas se virar, que tal matar inimigos mesmo nesta situação horrível?

 

Bugs

 

bugs? Por enquanto só consegui ver um bug, mas foi O BUG! Assim como pode ser visto na minha gameplay, muitos jogadores que estavam rodando o jogo no PS4 (somente nesta plataforma) relataram que ao jogar a missão Fractured Jaw (uma das primeiras), o controle simplesmente desligava e não se podia fazer nada, só desligando o vídeo-game na raça que voltava a funcionar ele. Sim! Isto aconteceu comigo e fiquei tipo… UÉ?! O.o

 

Eu todo bobo durante a realização da Gameplay de CALL OF DUTY: BLACK OPS COLD WAR e um bug apareceu….

Apesar disto, calma pequeno gafanhoto, que tem um jeito de solucionar isto. Encontrei uma forma e mostro logo abaixo:

 

 

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series S e PC (via Battle.net).

 

Call of Duty: Black Ops Cold War
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Uma campanha de tirar o fôlego e um modo multiplayer com tudo que o gamer precisava!