Download Antecipado de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará liberado a partir de 6 de novembro

0
40

 

Call of Duty: Black Ops Cold War chega oficialmente dia 13 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series S e PC (via Battle.net) e, para aqueles que já garantiram o título na pré-venda, em breve é possível fazer o download antecipado para garantir que o jogo esteja pronto já no lançamento.

 

Além disso, todos que já adquiriram e vão ainda adquirir o título em pré-venda há um bônus especial: o Pacote de Armas de Confronto, que traz dois Projetos de Armas para o jogador.

 

Pacote de Armas de Confronto

 

Além do Pacote de Operador Woods para Call of Duty: Modern Warfare® e Warzone™, todos que fizerem a pré-encomenda digital do jogo receberão o Pacote de Armas de Confronto para Black Ops Cold War.

 

O Pacote de Armas de Confronto estará disponível assim que o jogador desbloquear o Criar Uma Classe, e inclui dois rifles estilizados para mostrar a divisão cultural entre as forças do Leste e Oeste na Guerra Fria.

Para representar o lado da URSS temos a Cortina de Ferro, um Fuzil de Assalto baseado em uma icônica arma Soviética de armamento pesado. O outro Projeto de Arma disponível é a Western Front, um Fuzil Tático com Rajada de 3 tiros com uma chama patriótica. Ambos os Projetos de Armas inclui cinco acessórios pré-configurados, permitindo que o jogador os experimente antes de desbloqueá-los na arma.

 

Esses Projetos de Armas podem ser encontrados e equipados na seção Criar Uma Classe do menu Armamentos.

 

Detalhes sobre o download antecipado

 

O download antecipado estará disponível nos próximos dias, antes do lançamento do jogo no dia 13 de novembro e em todas as plataformas, incluindo os consoles de próxima geração uma vez que estejam disponíveis.

 

Abaixo, veja as informações detalhadas de como isso acontecerá em cada plataforma:

 

PlayStation® 4: download antecipado disponível a partir de 6 de novembro, a partir das duas manhã, Horário de Brasília.

 

Xbox One: download antecipado disponível a partir de 6 de novembro, a partir das duas manhã, Horário de Brasília.

 

PC: download antecipado disponível a partir de 10 de novembro, 15hs, Horário de Brasília.

 

Consoles de próxima geração: Pré-carregamento disponível a partir da data de lançamento oficial dos consoles (10 de novembro para o Xbox Series X e Xbox Series S, 12 de Novembro para o Playstation 5).

 

Se você adquiriu a versão digital do jogo e não fez o download antecipado, visite a loja pela plataforma para a qual adquiriu o jogo e siga as instruções para fazer o download. Certifique-se que o console está atualizado com o firmware mais recente antes de tentar fazer o download antecipado

 

No PC, Black Ops Cold War pode ser encontrado no launcher Battle.net na seção “Parcerias”.

 

Tamanho do arquivo (no lançamento)

 

Para fazer o download antecipado de Black Ops Cold War, você deve ter o seguinte espaço livre no drive de sua plataforma:

 

PlayStation 4: 95GB

 

PlayStation 5: 133GB

 

Xbox One: 93GB

 

Xbox Series X|S: 136GB

 

Observação: Jogadores nos consoles serão capazes de desinstalar partes específicas do jogo, tal qual o modo campanha ou Zombies, para reduzir o espaço ocupado pelo jogo. Esta opção pode ser gerenciada dentro do jogo, na seção “Conta & Rede” do menu de configurações.

 

PC: 35 GB (Apenas Multijogador) / 82GB (Jogo Completo) / 125GB (Jogo completo com gráficos em Ultra)

 

Observação: Jogadores no PC também serão capazes de desinstalar partes específicas do jogo, tal qual o modo campanha ou Zombies, para reduzir o espaço ocupado pelo jogo. Observe que houve uma atualização no tamanho dos arquivos no PC.