A invasão de Mortos-Vivos continua e novo trailer de World of Warcraft Shadowlands é apresentado

0
30

 

A segunda parte do evento de pré-lançamento de Shadowlands, a nova expansão de World of Warcraft já está disponível. Nesta segunda parte, os campeões da Horda e da Aliança terão que defender os cidadãos das principais cidades de Azeroth da invasão do exército de Mortos-Vivos, que deverá intensificar suas ações até o momento do lançamento da nova expansão, que acontece na próxima semana (23/11).

 

Além disso, para celebrar este momento especial que antecede a chegada de Shadowlands, a Blizzard lançou um novo trailer cinemático que dará aos jogadores, uma amostra do que os esperam nos reinos do Pós-Vida assim que a expansão estiver disponível.

 

 

Para os aventureiros que querem iniciar em World of Warcraft, poderão baixar o jogo gratuitamente e acessar o Rincão do Exílio, conteúdo ligado diretamente à Shadowlands, permitindo que o jogador se familiarize com as habilidades de seu personagem enquanto desvenda a sina de uma expedição perdida na área. Para baixar a versão gratuita, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/start.

 

Além disso, a Blizzard disponibilizou novos planos de assinatura recorrente em reais, permitindo que jogadores paguem menos e ter mais conveniência em preparação à Shadowlands. Para saber mais, clique em https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription.

 

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, Legion e Battle for Azeroth. Shadowlands é a mais nova expansão de World of Warcraft que chega ao mercado em 23 de novembro e já está disponível para pré-venda em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

 

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.