ViewSonic lança XG270Q, monitor gamer de 27 polegadas com tecnologia G-SYNC

0
16

 

A ViewSonic anunciou o lançamento mais recente e premiada linha ELITE™ de monitores gamers com a adição do monitor XG270Q, que foi projetado para oferecer uma experiência de jogo incrível.

 

Este monitor gamer oferece uma taxa de atualização de 165 Hz, tempo de resposta de 1 ms (GtG) e tecnologia NVIDIA G-SYNC, que é compatível para uma experiência de jogo suave e contínua.

 

 

Como parte do portfólio ViewSonic ELITE, o XG270Q é um monitor de 27 polegadas que pode atingir um tempo de resposta real de 1 ms (GtG). Junto com uma taxa de atualização de 165 Hz e tecnologia G-SYNC, este monitor garante uma jogabilidade suave mesmo nos estágios mais rápidos. O monitor gamer XG270Q possui um painel IPS sem moldura com resolução nativa QHD (2560×1440) e certificação VESA DisplayHDR 400 que dá vida aos jogos com cores vibrantes e detalhes máximos. “A ViewSonic desenvolveu o ELITE XG270Q como uma opção para quem busca uma tela de 27 polegadas que oferece todos os recursos de tecnologia importantes para os jogadores a um preço mais acessível”, disse Jason Maryne, gerente de marketing da linha de monitores. ViewSonic gaming ELITE. “Apresentando um monitor que pode fornecer a velocidade e fidelidade que os jogadores desejam, com aprimoramentos de design que se adequam ao ambiente de um ambiente de jogo. O XG270Q garante maior fluidez visual e uma experiência de jogo ininterrupta. “

 

ELITE XG270Q Gaming Monitor

 

– Monitor de 27 polegadas com resolução nativa 2560×1440 (QHD) e brilho de 400 nits;

– Painel IPS certificado VESA DisplayHDR 400;

– taxa de quadros de 165 Hz * e tempo de resposta de 1 ms (GtG) [* taxa de quadros de 165 Hz com DisplayPort];

– Suporta tecnologia NVIDIA G-SYNC para eliminar a sinalização e minimizar o atraso de entrada;

– Apresenta um design sem moldura e alto-falantes embutidos, juntamente com uma âncora de mouse, gancho para fone de ouvido, iluminação ambiente ELITE RGB e uma base de alumínio escovado ultrafina;

– Disponível em meados de outubro de 2020.