Um Streamer gastou 2 mil dólares para conseguir um personagem em ‘Genshin Impact’

0
3290

 

O jogo ‘Genshin Impact’ chegou não faz nem duas semanas e já é febre no mundo todo. O game que custou apenas 100 milhões de dólares já faturou mais de 60 milhões em poucos dias e deve faturar ainda mais se depender dos gamers e streamers.

 

 

‘Genshin Impact’ tem um visual atraente que lembra muito o de alguns mangás e uma estrutura parecida com ‘Zelda: Breath of The Wild’. Por esta semelhança foi que muitos baixaram o jogo que é “gratuito” (mas com algumas microtransações). O jogo chinês da MiHoYo permite gastar dinheiro real para que os gamers possam adquirir personagens aleatoriamente. E foi nisso que um streamer da Twitch exagerou….

 

O streamer conhecido como Lacari gastou mais de 2 mil dólares para conseguir um personagem que queria no jogo. Exagero?! Digamos que sim não é mesmo?! Mas quem sou eu para cuidar da conta bancária dos outros…

 

‘Genshin Impact’ já ultrapassou os 17 milhões de downloads. Ele está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Windows PC, Nintendo Switch além de plataformas mobile como Android e iOS.

Ah… nós também jogamos ‘Genshin Impact’ em nosso canal na Twitch, mas não gastamos nada nele. Veja como foi nossa experiência abaixo e depois siga-nos clicando aqui!