Ubisoft lança trailer da história de Watch Dogs: Legion e revela conteúdo pós-lançamento do jogo

0
21

 

A Ubisoft acaba de lançar um trailer da história de Watch Dogs: Legion que coloca o futuro de Londres nas mãos dos jogadores. No novo vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência e liberar a cidade de todas as ameaças.

 

 

Liderado pela equipe da Ubisoft Toronto, Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Games e Uplay). O jogo também chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro e recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles. Já a versão física de Watch Dogs: Legion para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.

 

A Ubisoft também anuncia que o modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player e apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.

 

 

Entre as novidades que chegam a Watch Dogs: Legion na atualização de 3 de dezembro estão:

 

  • Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres;
  • Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito;
  • Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores;
  • Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais.

 

Outros conteúdos gratuitos para o modo single-player serão lançados em atualizações no ano que vem:

 

  • Novos personagens com habilidades únicas;
  • Novos conteúdos para missões;
  • Modo New Game Plus.

 

Além disso, os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line, em que terão a companhia de:

 

  • Darcy, um membro da ordem dos Assassinos que chega a Watch Dogs: Legion graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed;
  • Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.

 

O passe de temporada de Watch Dogs: Legion oferece ainda missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.

 

 

Desenvolvido sobre os conceitos da nova geração de consoles, Watch Dogs: Legion introduz o recurso “Play As Anyone”, uma inovação de gameplay criada pela Ubisoft Toronto que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência. Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única. Watch Dogs: Legion também tem suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso.

 

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.