Square Enix lança site com artes e informações sobre o novo ‘Final Fantasy XVI’

0
46

 

A Square Enix lançou hoje (29) o site oficial de ‘Final Fantasy XVI’ com artes dos personagens e informações sobre a trama do jogo.

 

‘Final Fantasy XVI’ foi anunciado em setembro para PlayStation 5 e deve ser um dos primeiros grandes jogos do novo console. A data de lançamento ainda não foi definida, mas deve ser ainda no primeiro semestre de 2021.

 

 

A página do jogo apresenta vários elementos importantes sobre a trama do novo título da franquia, como a Terra de Valisthea, os chamados Cristais-Máter, Eikons e os personagens Clive Rosfield, Joshua Rosfield e Jill Warrick.

 

 

Valisthea: uma terra abençoada com a luz dos Cristais-Máter

 

A terra de Valisthea está cravejada de Cristais-Máter: montanhas de cristais cintilantes que se elevam sobre os reinos ao redor delas, abençoando-os com éter. Há gerações, as pessoas se dirigem a esses pontos para se beneficiarem de suas bênçãos, usando o éter para conjurar magias que lhes permitam viver no conforto e na fartura. Grandes poderes cresceram ao redor de cada Cristal-Máter, e uma paz instável reina há muito tempo entre eles. No entanto, agora que a disseminação da Praga ameaça destruir seus domínios, essa paz vacila ainda mais.

 

Eikons e seus Dominantes

 

Os Eikons são as criaturas mais poderosas e letais de Valisthea. Cada um reside dentro de um Dominante, um homem ou mulher abençoado com a habilidade de conjurar os poderes devastadores dos Eikons. Em algumas nações, os Dominantes são tratados como realeza em admiração a essa força; em outras, são contidos pelo medo e forçados a servir como armas de guerra. Os que nascem como Dominantes não podem escapar ao destino — por mais cruel que ele seja.

 

 

Artes de ‘Final Fantasy XVI’

 

No site também podemos conferir algumas artes exclusivas do jogo. Confira algumas delas abaixo:

 

 

‘Final Fantasy XVI’ está sendo produzido por Naoki Yoshida, conhecido por seu trabalho como diretor e produtor de ‘Final Fantasy XIV‘. O jogo será lançado para PlayStation 5, mas ainda não tem data oficial de chegada.