Square Enix confirmada data de lançamento de Outriders

0
24

 

A Square Enix anunciou hoje (08) que Outriders será lançado em 2 de fevereiro de 2021 e terá cross-play entre plataformas.

 

Outriders é um RPG de tiro cooperativo em que a sobrevivência exige muita força. A continuação do jogo que foi desenvolvido em parceria com a People Can Fly, será lançada no ano que vem.

 

 


Outriders contará com cross-play entre todas as plataformas, o que significa que os jogadores em PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia poderão jogar juntos, independentemente da console em que estiverem.

Os jogadores que comprarem Outriders em consoles de geração atual poderão atualizar do PlayStation®4 para o PlayStation®5 gratuitamente. Os jogadores também podem atualizar do Xbox One para o Xbox Series X|S gratuitamente com o Smart Delivery.

 

 

“Estamos demorando um pouco mais para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível com Outriders. Também estamos incluindo novos recursos como o cross-Play, que tornarão nosso jogo muito mais acessível em todas as plataformas”, acrescentou Lee Singleton, Co-Chefe de estúdio da Square Enix External Studios.

 

Outriders será lançado no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 2 de fevereiro de 2021 e no Google Stadia no final de 2021.

 

Para mais informações, visite www.outriders.net