SEGA comemora 60º aniversário com promoção especial no Steam e 60 dias de conteúdo

0
14

 

É oficial: 2020 marca o 60º aniversário da SEGA®! Foi uma estrada longa e sinuosa para chegar até aqui, englobando alguns dos momentos mais icônicos da indústria, dezenas de jogos inesquecíveis e a superação de vários obstáculos de uma forma que deixaria um determinado ouriço incrivelmente orgulhoso. A SEGA West tem o prazer de anunciar seus planos para comemorar este marco incrível em sua história com milhões de fãs ao redor do mundo. Acesse o recém-lançado sega60th.com para mais detalhes.

 

 

A semana de celebrações do 60º aniversário começam hoje (14) no Steam, onde os jogadores encontrarão descontos incríveis no diversificado portfólio de produtos da SEGA (confira a página de promoção do Steam aqui para mais detalhes). Há também alguns minijogos totalmente novos e gratuitos com inspiração retrô, criados pelos estúdios da SEGA especificamente para este 60º aniversário.

 

  • Armor of HeroesRelic Entertainment™ – Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro;
  • Endless ZoneAmplitude Studios™ – O universo Endless e Fantasy Zone™ colidem neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro;
  • Streets of KamurochoSEGA® – Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuza™, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio. Disponível de 17 a 19 de outubro;
  • Golden AxedSEGA® – Compilação de um vislumbrante e nunca antes visto projeto chamado Golden Axe™: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro. Ou seja, apenas um dia.

 

Para baixar os jogos gratuitamente, tudo que você precisa fazer é acessar a página dos títulos acima no Steam e clicar em ‘Jogar’. Com isso, o game será adicionado à sua biblioteca, e será seu para sempre. Mas seja rápido, porque depois que eles forem retirados do Steam, desaparecerão para sempre! Além disso, os usuários do Steam que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com o clássico do SEGA Saturn, NiGHTS™ into Dreams, gratuitamente durante a celebração dos 60 dias.

 

E a diversão não para quando a promoção acabar, uma vez que as redes sociais da SEGA e o site do 60º aniversário estarão repletos de conteúdo fantástico por 60 dias. A SEGA hospedará vídeos de “let’s play”, competições e entrevistas com personalidades importantes de todos os setores da empresa, além de oferecer conteúdo editorial e vídeos de cobertura sobre diferentes partes da sua rica história. Fique ligado no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube da SEGA para uma dose diária de conteúdo.

Para mais informações sobre a SEGA e seu 60º aniversário, visite sega60th.com, que será atualizado regularmente com novos conteúdos e informações.