PUBG anuncia chegada da Season 9 com o novo mapa Paramo

0
15

 

A PUBG Corporation, pioneira no gênero battle royale, anunciou a chegada da Season 9 em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) por meio do update 9.1. Com a mudança de temporada, o jogo receberá um novo mapa chamado Paramo, além de um novo Passe do Sobrevivente e um novo sistema de ranqueamento de temporada.

Os jogadores poderão experimentar essa nova fase a partir de 21 de outubro no PC. A partir de 29 de outubro será a vez de Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

 

 

Baseado na geografia andina, Paramo é um mapa totalmente novo e que visa proporcionar uma experiência única, misteriosa e cheia de desafios aos jogadores.  Mesmo com dimensão menor que a de outros mapas clássicos como Sanhok e Erangel, Paramo possui características únicas:

 

  • Ambiente dinâmico: Paramo possui um sistema de locais dinâmico e, com isso, as construções do mapa mudam de lugar a cada partida. O fluxo de lava também está presente próximo ao vulcão, criando um novo obstáculo aos jogadores, já que pisar ou dirigir  sobre a lava pode levar à morte;
  • Riscos do mapa: A Zona Azul de Paramo dá muito mais dano em comparação à de outros mapas. Sobreviventes fora da área de jogo podem ter uma morte rápida. Para evitar isso, foi adicionado o item Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo;
  • Helicópteros de Suporte: Por conta da localização e altitude, os sobreviventes chegarão ao mapa de helicóptero. As aeronaves também servem para lançar cargas de itens pelo cenário, visando localizações fora da área de jogo. No entanto, os jogadores podem derrubá-las para que seus itens caiam em áreas jogáveis.

 

Para dar aos jogadores um gostinho sobre Paramo, a PUBG Corporation preparou uma série de vídeos relatando estranhos mistérios na região. A última gravação, intituladaA Fonte da Verdade, mostra a expedição do arqueólogo Dr. Burton Northrop, que encontrou a cidade de Paramo, nos Andes. É possível conferir mais informações sobre a série em http://lore.pubg.com.

Além do novo mapa, a Season 9 também apresenta um novo sistema de ranqueamento de temporada e um novo Passe do Sobrevivente:

 

  • Novo Ranqueamento de Temporada: Conforme o feedback da comunidade, foi adicionada a Fila Ranqueada Solo. Os jogadores poderão jogar no modo ranqueado contra outras pessoas sem a necessidade de formar uma equipe. Com a chegada do novo ranqueamento, algumas regras passarão por ajustes;
  • Passe do Sobrevivente – Highlands: Traz diversas recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, Highlands terá apenas dois meses de duração e apenas 50 níveis de premiação.

 

Novo sistema de pagamento

 

Outra mudança, esta com objetivo de simplificar e centralizar as compras dentro da versão para PC do jogo, é a introdução da moeda virtual G-Coin, já presente nas versões de console.

Os jogadores poderão comprar pacotes entre 100 e 10 mil moedas por meio de sua carteira no Steam. Com ela, será possível comprar qualquer item dentro da loja de PUBG.  A PUBG Corporation estuda ampliar ainda mais o leque de possibilidades para utilização dos G-Coins.

Para saber mais sobre as alterações realizadas com a chegada do update 8.3, clique aqui.

Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.