Promoção de Dia das Crianças da Razer Gold vai sortear dez headsets in-ear Hammerhead Duo

0
21

 

O Dia das Crianças está chegando e a Razer Gold pode torná-lo ainda mais especial este ano. De hoje, 5/10, a 12/10, usuários Razer Gold residentes no Brasil podem participar de uma promoção exclusiva em celebração à data e concorrer a dez headsets intra-auriculares Razer Hammerhead Duo.

 

 

Para participar, basta recarregar um valor mínimo de R$50 na conta Razer Gold, curtir a postagem da promoção no Instagram oficial , marcar três amigos e torcer. Os resultados dos sorteios serão publicados no site oficial da Razer Gold e os vencedores serão avisados pelo e-mail de cadastro em até 14 dias úteis após o término da promoção.

 

Para mais informações, acesse http://gold.razer.com

 

Sobre o Razer Gold e Razer Silver

 

O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 2.500 títulos, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de um milhão de pontos de venda, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: Cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.