Promoção da Razer Gold vai dar mais de 50 produtos Razer e mais de R$100 mil em códigos até o fim do ano

0
20

 

A Razer Gold vai fazer o final de ano dos gamers do Brasil muito mais divertido com uma promoção que tem meses de duração e uma chuva de prêmios. Até 31/12/2020, os perfis da marca no Instagram e Facebook vão promover uma série de dinâmicas para presentear os usuários com mais de 50 periféricos da Razer, como o mouse Razer Deathadder V2 e o headset Razer Kraken Ultimate, e mais de 10 mil códigos Razer Gold (Goldzin) que totalizam mais de R$100 mil, para serem usados em diversos jogos.

 

 

Para participar não é preciso gastar um real sequer, basta ter uma conta gratuita Razer Gold, ficar atento às redes sociais brasileiras da marca, e realizar pequenas missões digitais, como curtir e compartilhar uma publicação, marcar amigos ou utilizar determinada hashtag em seus posts.

 

As dinâmicas serão realizadas ao longo de todos os meses da promoção e a lista final com todos os vencedores será publicada no site da Razer Gold em até 14 dias úteis após o fim da promoção. Apenas residentes no Brasil podem participar da ação, e tanto os prêmios físicos quanto os digitais serão enviados para os ganhadores de acordo com os endereços e e-mails de cadastro do Razer ID.

 

Para mais informações sobre a Razer Gold e suas promoções, acesse http://gold.razer.com