Patrick dos Santos se destaca no cenário internacional de Magic: The Gathering e vai representar o Brasil no Players Tour Grands Final

0
19

 

O cenário competitivo de Magic: The Gathering está cada dia mais forte e o Brasil tem se destacado, tanto com jogadores renomados como Paulo Vitor “PV” Damo da Rosa e Carlos “Jabaiano” Romão, como com novos talentos. É o caso de Patrick dos Santos, que neste final de semana disputa um dos maiores torneios mundiais de MTG, o Players Tour Grands Final, que começa amanhã, 9 de outubro, e vai até domingo, 11, totalmente on-line.

 

Patrick dos Santos – Foto: acervo pessoal

 

Jogador de Magic: The Gathering desde 2007, Patrick começou a competir em 2011. Em 2016 disputou a Copa do Mundo de Magic, e em 2019 participou de dois Mythic Championships. Entretanto, segundo ele, sua grande conquista até o momento foi alcançar o top 8 do Players Tour Finals, torneio muito concorrido, difícil se qualificar e que garantiu uma vaga para o Players Tou Grands Final.

 

“Foi muito gratificante ter ido bem nesse torneio, um dos maiores e mais importantes. São apenas 32 jogadores e estar entre eles já seria uma grande vitória, mas foi ainda melhor: alcancei o top 8 e estou na final”, comemora Patrick.

 

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, acesse http://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home 

 

Para acompanhar o Players Tour Grands Final em português, visite http://www.twitch.tv/ligamagic