O que esperar de ‘Spider-Man Miles Morales’? React e Análise!

0
25

 

A nova geração está cada vez mais perto e com ela o hype dos próximos jogos, e um dos exclusivos para o novo PlayStation 5 promete ser o cartão de visitas do console da Sony à comunidade, ‘Spider-Man: Miles Morales’!

 

 

O jogo do chegará junto com o lançamento do console e terá como protagonista o garoto Miles Morales, um adolescente negro com ascendência hispânica nascido e criado no Brooklyn, filho de um policial americano e uma enfermeira porto-riquenha que ganha seus poderes ao ser picado por uma aranha criada geneticamente nos laboratórios OSCORP.

 

Ele é a continuação do jogo Spider-Man lançado para PS4 onde tivemos Peter Parker como protagonista, e que foi responsável pela introdução à Miles no mundo dos jogos com uma versão diferente da criada nos quadrinhos por Sara Pichelli e Brian Michael Bendis.

 

Está no hype do jogo e quer conhecer melhor o Miles? Nosso parceiro Bica Na Nuca fez um vídeo explicando sua história e analisando os trailers de anúncio e gameplays lançados!

 

 

‘Spider-Man: Miles Morales’ será lançado para PS4 e PS5 em 12 de novembro. Clique aqui e confira uma promoção exclusiva para adquirir o jogo!