NVIDIA recomenda RTX 2060 para jogar Watch Dogs: Legion com Ray Tracing

0
31

 

Com o lançamento de Watch Dogs: Legion cada vez mais próximo, a Ubisoft e a NVIDIA divulgaram a recomendação de hardware para rodar o jogo de mundo aberto. Nele, você comanda uma revolução hacker em Londres em um futuro próprio, podendo jogar como qualquer personagem da cidade futurista.

 

 

Com uma GeForce RTX 2060, já é possível rodar o game em 1080p e com Ray Tracing ativado. Para a resolução 1440p, o ideal é uma GeForce RTX 3070, e uma RTX 3080 para jogar em 4K com tudo no Ultra.

 

Sem Ray Tracing ativado, Watch Dogs: Legion já roda em 1080p em alta tanto em uma GTX 1060 como uma GTX 1660 Super. Para jogar com gráficos no ultra e em 4K sem Ray Tracing, é recomendado uma RTX 2080 Ti.

 

 

Watch Dogs: Legion será lançado no dia 29 de outubro.

 

NVIDIA Reflex chega ao Apex Legends

 

O mais recente Game Ready Driver lançado pela NVIDIA leva ao popular battle royale o suporte ao Reflex, um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema, culminando em um aumento na performance competitiva.

 

O Game Ready Driver está disponível antes ou no dia do lançamento dos principais games, e foi criado para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes da WHQL, da Microsoft.

 

Download de driver NVIDIA: https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx