Novo trailer de ‘Call of Duty®: Black Ops Cold War’ é lançado. Confira!

0
15

 

1981. O auge da Guerra Fria. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em ‘Call of Duty®: Black Ops Cold War’ os jogadores participam de operações obscuras, travando batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que vem se formando há décadas.

 

 

Uma campanha single-player alucinante, com os protagonistas de Black Ops, Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo com novos operadores para rastrear um inimigo misterioso conhecido apenas como Perseus.

 

Na próxima geração de Multijogador de Black Ops o jogador poderá viajar o mundo, dos desertos da Angola até o congelante Mar Negro, em uma experiência cross-play completamente conectada, incluindo 6v6, 12v12 e o modo Fireteam de 40 jogadores.

 

Além disso, uma nova experiência co-op de Zumbis aguarda por todos os esquadrões na estreia da história Dark Aether, “Die Maschine”. Enquanto o jogador se une a uma equipe de resposta tática com apoio da CIA, conhecida como Requiem, os terríveis segredos de experimentos da Segunda Guerra Mundial ameaçam acabar com o equilíbrio da ordem mundial.

 

 

A próxima geração de Black Ops está chegando. Pré-venda disponível em: https://bit.ly/preorderCW