Jogamos o novo ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ e ele é muito divertido!

0
325

 

Hoje (02) foi lançado mundialmente o novo ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’, uma nova aventura com muito mais adrenalina e muito mais difícil do que você pensa.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Activision, recebemos o jogo ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’, testamos ontem mesmo, horas antes de seu lançamento numa transmissão em nosso canal na Twitch e como era de se esperar, o jogo continua muito engraçado, com uma aventura bem colorida e com desafios de tirar o fôlego (e algumas risadas nervosas também).

 

 

A qualidade do jogo está estampado nos novos gráficos e nos variados desafios que são lançados durante o jogo, que deixam o jogador sem tempo para pensar muito. Muitas vezes tentamos ir com calma demais e isto não é muito recomendado, pois o jogo é dinâmico demais e você tem que ter uma mente veloz para definir o melhor caminho. Outra coisa legal são as falas (devidamente dubladas) e as cinemáticas do jogo, que dão um aspecto às vezes infantil, mas com piadas que qualquer adulto daria risada.

 

 

Já falei que o jogo é difícil? Pegar todos os itens de uma fase é uma tarefa bem complicada, então se você pensa em “platinar” ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’, saiba que não será tão fácil assim….

 

Conforme você passa de fase, vai recebendo novas skins dos personagens para usar. E não são poucas…

 

 

Ah…. e o jogo ainda tem um modo multiplayer cooperativo e competitivo local, suportando 2 a 4 jogadores simultâneos e cada um podendo escolher personagens diferentes.

 

Bom… ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ é daqueles jogos que qualquer pessoa vai gostar de jogar, não tem contra indicações e vai te divertir por horas e horas!

 

 

Confira abaixo uma gameplay que fizemos ao vivo em nosso canal na Twitch. E não se esqueça de seguir a gente por lá ok?! – https://www.twitch.tv/nerdliciousbr

 

 

‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ está disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.

 

 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9.5/10
    9.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Divertido ao extremo! Difícil ao extremo! Extremamente recomendado!