Genshin Impact faturou 250 milhões de dólares só em sua versão mobile em um mês

0
667

 

Faz apenas um mês que a MiHoYo lançou Genshin Impact, mas o jogo se tornou um sucesso instantâneo. Tanto é que só com sua versão mobile a empresa faturou 250 milhões de dólares neste período.

 

Genshin Impact é um MMORPG de ação da empresa chinesa MiHoYo, lançado em 28 de Setembro para várias plataformas como PlayStation 4, PC e versões mobile para iOS e Android.

 

Apesar do sucesso com a geração atual, a empresa não para por aí e já está trabalhando nas versões para a nova geração de consoles Xbox X|S e PlayStation 5, além de uma versão também para o Nintendo Switch, que deve ser lançada ainda este ano.

 

Mesmo sendo um jogo gratuito, a empresa não para de lucrar com as microtransações. Foram mais de 250 milhões de dólares faturados via iOS e Android, segundo relatório indicado pela própria MiHoYo. Uma marca fantástica para um jogo grátis, que já foi baixado mais de 20 milhões de vezes para os celulares.

 


Com notícias como estas, a empresa também prometei que vai expandir o jogo e criar novos personagens e conteúdos. Agora é esperar para ver estas novidades de perto.

 

Ah… nós também jogamos Genshin Impact em nosso canal na Twitch, mas não gastamos nada nele. Veja como foi nossa experiência abaixo e depois siga-nos clicando aqui!