G25 Gaming mantém liderança na 2ª semana do PUBG MOBILE Pro League Americas

0
16

 

A segunda semana do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 seguiu sob domínio do time argentino G25 Gaming, que ocupa a liderança com 338 pontos. A Team Queso, também da Argentina, saiu da 4ª para a 2ª colocação, enquanto as brasileiras, B4 eSports (276 pontos) e Ace 1 (241 pontos) caíram para 3º e 5º lugares, respectivamente.

 

 

Vencedora da Season 1 em junho, a Loops eSports, do Brasil, caiu do 7º para o 9º lugar, com 210 pontos. Outros times brasileiros na competição incluem Alpha 7 (6º lugar), e BDM eSports (17º Lugar), Brazilian Rampage (18º lugar), INTZ (19º lugar) e Influence Rage (20º lugar).

O PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL é transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. Os jogos acontecem toda terça, quarta, sábados e domingos às 20h. A competição é patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.

 

 

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.