‘Cyberpunk 2077’ é adiado pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

0
84

 

Eu sei que muitos estão ansiosos, mas a notícia não é nada boa para que já comprou ‘Cyberpunk 2077’. Pela terceira vez o jogo foi adiado, o que revoltou muita gente. Muitos gamers não gostaram, mas a CD Projekt Red anunciou um novo adiamento de ‘Cyberpunk 2077’. Desta vez a nova data é 10 de dezembro.

 

 

Em nota lançada via redes sociais, a empresa justificou que o adiamento se deve a quantidade de versões em que o jogo será lançado, o que prejudicou o prazo deles.

 

“O maior desafio para nós neste momento é finalizar o jogo para a geração atual, para a próxima geração e para PC ao mesmo tempo, o que exige que preparemos e testemos 9 versões diferentes… enquanto trabalhamos de nossas casas. Uma vez que ‘Cyberpunk 2077’ evoluiu para ser quase um título da próxima geração ao longo do caminho, precisamos ter certeza de que tudo funcione bem e que todas as versões rodem perfeitamente”, diz a empresa na nota. Confira a nota completa abaixo:

 

 

A nota termina com: “Sentimos que temos um jogo incrível em nossas mãos e estamos dispostos a tomar todas as decisões, mesmo as mais difíceis, se isso resultar em um jogo pelo qual vocês se apaixonarão”.

 

‘Cyberpunk 2077’ tinha data de lançamento prevista para abril deste ano, mas foi adiado para 17 de setembro. Depois a empresa adiou novamente para 19 de novembro e agora tem em mente a data de 10 de dezembro. Com 3 adiamentos pode pedir música no Fantástico?

 

O jogo ‘Cyberpunk 2077’ será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.