Crossfire: Warzone chega ao Brasil

0
13

 

Publicado pela Joycity, Crossfire: Warzone, game de estratégia baseado no popular FPS Online, já está disponível no Brasil, em versão para Android e iOS. O jogo é free-to-play, ou seja, gratuito para baixar e jogar.

 

 

Desenvolvido pela Ndream, Crossfire: Warzone é baseado no game online de tiro de mesmo nome e que possui 100 milhões de jogadores ativos em todo o mundo. Neste que é o primeiro título de estratégia baseado na franquia, os jogadores têm a missão de combater forças terroristas de escala global que estão ameaçando cidades ao redor do planeta.

Em Crossfire: Warzone, os jogadores se transformam em comandantes de um grupo de mercenários que lutam com organizações radicais extremistas decididas a dominar o mundo. Há diversos modos de jogo que exploram o ambiente de guerra moderna ficcional, incluindo PvE (Terroristas, Massive Organic Weapon, Corpo de Saqueadores) e PvP (City Takeover, Capital Invasion, Server Wars).

 

Crossfire: Warzone é um jogo de estratégia militar com elementos de sci-fi e gráficos incríveis, além de um sistema de batalhas em tempo real que fornece uma série de possibilidades táticas. Vamos atender às expectativas dos jogadores honrando e respeitando a marca Crossfire ”, disse Danny Noss, diretor de relações da Joycity.

 

A expansão de Crossfire Warzone acontece em 170 países ao redor do globo, incluindo Brasil, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Rússia. Para os brasileiros, o jogo está disponível totalmente em português.

 

Os jogadores das regiões da América do Norte e Europa que já estão com as mãos em Crossfire: Warzone, vão contar com um sistema de guerra PvP expandido para fortalecer os esforços da Aliança contra o ataque invasor.

Crossfire: Warzone está disponível para download na App Store e Google Play.